Ensaio Comparativo: Toyota Celica GTi / VW Corrado G60

Eh láá...[br:)][br:)]
Mas vou ter que abrir o Microsoft explorer, pois aqui o firefox não tenho a lupa para ler lol Ou pelo menos não sei da existência dela.

Só consegui ler a primeira página...Não estou de acordo com a falta de espaço no Celica. Aliás até me surpreendeu bastante que 4 gajos com alturas entre 1.70m, 1.75, coubessem tão bem lá dentro.

Já agora se conseguirem ver o Celica tem uns pneus 185 em jante 15 (?) e o VW 205 em jante 14....isto a comparar com os tempos de hoje que é só borracha....

É precisamente ao contrário![:p]

Belas máquinas. Não deixam ninguém indiferente quando algum dos ainda existentes passa...[br:)]

Isso é uma grande ideia

Isso é uma grande ideia

Ja agora deixo uma sugestão, porque não ficar o topico para colocarmos ensaios com uns "anitos" ?

Ja agora, se interessar a alguem (GTV6/280zx/924)
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25075

Excelente ideia!
Só preciso saber como alterar o título.
Sempre que alguém arranjar um comparativo porreiro, colocava-se aqui...
Comparativos de carros até 2000.
Vou investigar como se altera o título.

apr:) apr:) apr:)

Já tive esses dois carros na família.
O Celica era muito agradável, mas o Corrado.... uih!!!

Corrado VR6 e CRX Del-Sol são dois carros "velhos" que eu compraria sem pensar duas vezes... se houvesse dinheiro :)

vtec

vtec

Já tive esses dois carros na família.
O Celica era muito agradável, mas o Corrado.... uih!!!

Corrado VR6 e CRX Del-Sol são dois carros "velhos" que eu compraria sem pensar duas vezes... se houvesse dinheiro :)
nunca conduzi o g60,mas em comportamento for ao memso nivel do del sol,deixa um bocadinho a desejar...

Hoje estava aqui em casa sem fazer nada e deu-me na telha de comprar um carro lol.
Pois, há umas duas horas atrás comprei um Corrado G60. E como o benfas hoje será campeão (como muitos esperamos), o carro é vermelho.
Na verdade as coisas não são assim tão simples. O Corrado faz parte de um leque de carros que sempre quis ter, dentro de um orçamento à imagem da minha cart€ira.
Hoje concretizei esse sonho, mas há coisas a fazer, como sejam uma pintura nova.
Pedia à Monica Melo que se fosse possivel voltasse a colocar as duas 1ª's páginas deste confronto, isto porque já desapareceram.
Caso tenham mais informação sobre o modelo coloquem-na aqui.

Voltar
Superior