Enviar Flores para longe.

Gmigas

Well-known member
Boas malta,

Já pesquisei pelo Fórum mas não encontrei nada de relevante... Por isso estou aqui a abrir este tópico.
Preciso de saber qual a melhor forma de enviar um ramo flores (e um escrito claro) de Lisboa para longe (nomeadamente para o baixo alentejo/alentejo litoral). :sh)

Será que existem floristas que fazem este tipo de serviço assim a tão longa distância?
Ou será que a melhor opção é pedir a uma florista local para entregar no sitio X? Mas aí como faço com o escrito? E como escolho o tipo de flores?

[8b]

O preço não importa, de todo. Também não queria que fosse daqueles sites da net... :(

Se souberem de algo apitem.

Se não, vou tentar ver outras soluções.

Obrigado,
Abraço,
Gonçalo.

PS: Vá, comecem lá com as boquinhas [:)]

Eu optaria por uma florista local, e pagaria por transferencia.
As flores procuras umas que gostes e dizes-lhe que queres essas.
O escrito digitalizas e envias à florista :)

Não querias que fosse um site da net porquê?

Já mandei flores a milhares de kms de distância, nnn vezes, com meia dúzia de cliques e um cartão de crédito! Sem stress! Não compliques o que milhares de outras pessoas pensaram muito para simplificar!

Só te posso dar a minha opinião num outro ponto: não envies para o local de trabalho. É de um tremendo mau gosto.

Só te posso dar a minha opinião num outro ponto: não envies para o local de trabalho. É de um tremendo mau gosto.

A serio ? (Pergunto isto honestamente mesmo) Pensei que as chicas gostassem de receber as flores para meter inveja as outras .

A serio ? (Pergunto isto honestamente mesmo) Pensei que as chicas gostassem de receber as flores para meter inveja as outras .

[:D][:D]
Só mesmo para meter inveja?!

Não acho que seja de mau gosto, se for tida em conta a data, o ambiente de trabalho...

Se tiveres um Cartão de Crédito alguns tem este tipo de serviço (organização) associado, basicamente dizes o que queres e eles apresentam os valores já com a entrega.

O mais simples é contactares uma florista da zona da entrega e pedires por telefone e pagares por transferência e está feito.

Senão usas algum dos sites on-line (que por norma são muito caros).

Também não sou fã da entrega em locais de trabalho, mas podes querer marcar uma posição, mas também pode não correr bem.

Também não sou fã da entrega em locais de trabalho, mas podes querer marcar uma posição, mas também pode não correr bem.

Mesmo !! Isso só mesmo nos filmes . Na realidade é abusar um bocado, pode nao ser muito bem visto. eu certamente não o faria.

No meu anterior local de trabalho, que ficava mesmo ao lado de uma florista, era constante a ida ao meu edifício de pessoal da florista com ramos. Não sei explicar, mas aquilo deixava sempre desconfortável. [:D] Eu, se fosse gaja, não ia gostar de receber flores no meu local de trabalho.

O gesto é bonito, mas concordo que pode ser muito constrangedor e até pode haver patrões que não acham muita piada. Na minha opinião, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Não podes enviar para casa, a uma hora que saibas que a pessoa está lá? Pode até aproveitar muito melhor o momento [;)]

O gesto é bonito, mas concordo que pode ser muito constrangedor e até pode haver patrões que não acham muita piada. Na minha opinião, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Não podes enviar para casa, a uma hora que saibas que a pessoa está lá? Pode até aproveitar muito melhor o momento [;)]

Ele não disse que ia enviar para o trabalho. Nós é que começámos a inventar. [:cool:]

Back