Enviar Flores para longe.

Enviar flores é puro mau gosto. Para o trabalho, então nem se fala...:sh)

Pode ser para ti, mas será que serves de exemplo? Não sei...

Mas não deixa de ser caricato que já tenha enviado flores, por diversas vezes, e fez sempre grande sucesso. As colegas é que ficam, algumas delas, ciumentas, mas isso são outros 500... às tantas tenho alguma percepção extra-sensorial que me permite identificar quem gosta de receber flores no trabalho! [:D]

As pessoas não são todas iguais, felizmente!

Pode ser para ti, mas será que serves de exemplo? Não sei...

Mas não deixa de ser caricato que já tenha enviado flores, por diversas vezes, e fez sempre grande sucesso. As colegas é que ficam, algumas delas, ciumentas, mas isso são outros 500... às tantas tenho alguma percepção extra-sensorial que me permite identificar quem gosta de receber flores no trabalho! [:D]

As pessoas não são todas iguais, felizmente!

Eu acho é que há quem goste (não estou a dizer que é o caso neste tópico) e não queira admitir... Mas isso também são outros 500... [;)]

Eu acho é que há quem goste (não estou a dizer que é o caso neste tópico) e não queira admitir... Mas isso também são outros 500... [;)]

Pois, é algo como a história da raposa e do corvo... "são verdes, não prestam". [:D]

Tirando raras excepções de ambientes/tipos de trabalho, não compreendo a celeuma de receber flores no emprego.

Envia uma caixa de chocolates milka morango corações em papel de embrulho.

Dizes ao estafeta para deixar na recepção.

As gajas da receção depois chamam-na para vir buscar quando puder.

é discreto e ao mesmo tempo fazes a surpresa.

Simples.

G, se ela é enfermeira esquece, isso definitivamente não é ambiente para se receber flores. Além disso pode ser complicado ao estafeta chegar à destinatária...

Nesse caso conforme já disseram uma caixa de chocolates seria bem mais discreto mas mesmo assim não arriscaria, poderá ter o efeito contrário ao pretendido.

Enfermeira? Fácil.

Estraçalhas o TDI contra um poste e apareces por lá numa maca cheio de contusões e apesar dos dentes partidos fazes o teu melhor sorriso levantando o ramo de flores que trazes na mão!

Ela vai ficar surpreendida.[;)]
Não é enfermeira, é uma situação onde espero que nenhum de vocês, nem ninguém próximo, nem ninguém mesmo, vá lá parar.

Jeremias, como deves imaginar, essa tua sugestão tem tanta utilidade como a chuva que cai neste momento lá fora, ou seja, nenhuma. Alguma vez vou mandar um carro para a sucata por causa de uma gaja, que ridiculo. [8b] Também ainda não percebi o teu celeuma em relação ao TDI, se quiseres posso-te levar a dar uma voltinha para ver se páras de falar no TDI de uma vez por todas. :sh)

Não é enfermeira, é uma situação onde espero que nenhum de vocês, nem ninguém próximo, nem ninguém mesmo, vá lá parar.

Jeremias, como deves imaginar, essa tua sugestão tem tanta utilidade como a chuva que cai neste momento lá fora, ou seja, nenhuma. Alguma vez vou mandar um carro para a sucata por causa de uma gaja, que ridiculo. [8b] Também ainda não percebi o teu celeuma em relação ao TDI, se quiseres posso-te levar a dar uma voltinha para ver se páras de falar no TDI de uma vez por todas. :sh)
Esta parte acho que já revela tudo. Se for assim manda para lá o mais rápido possível e se puderes com uns bombons :)

Esta parte acho que já revela tudo. Se for assim manda para lá o mais rápido possível e se puderes com uns bombons :)

Calma a rapariga não está doente. [:D]

É profissional de saúde (Terapeuta da Fala) um ambiente de pessoas com extrema deficiência, pessoas que sofreram AVC's e outras doenças graves.

Ai porra. Lá estaos nós aqui deste lado a por os pés pelas mãos:sh)[8b] Um gajo lê e percebe tudo do avesso.
pois :/ Páh.

Malta da saúde, venham aqui dar uma mão ao Migas[;)]

i·ro·ni·zar - Conjugar
verbo transitivo

1. Tornar
irónico.
2. Exprimir com ironia.

"ironizar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/ironizar [consultado em 05-06-2015]

Olha, não vás é ter com a moça enquanto não recuperares a perspicácia e o sentido de humor! [;)]

Back