Equipa fut5 aho Lisboa

Provavelmente até á hora do jogo não virei mais ao forum , se aparecer algum interessado em jogar e queira saber de mais pormenores , que me ligue:965146369

bem, fui agora a casa buscar o saco com a tralha. A ver se pelo menos vão os 10, isto de uma equipa jogar com menos não tá com nada :(

ó "pai natal", dps do jogo de ontem não me fales em fé nos próximos dois anos !!!!! :(:(:(

Hoje acabou por ser bem bom , quase duas horas de jogo.Faltou-nos o Traveller mas na proxima semana já p temos.
Amanha(07-07)há mais um jogo,eu, Renas e o TheSaint lá vamos estar, se alguem quiser há espaço , digam é qualquer coisa.
Quero agradecer aqui o apoio e respeito dado pelo Renas ,TheSaint e tambem do traveller.

O Renas é tipo ponta de lança esquecida, anda lá a correr feito maluco e tentativas de pontapés à baliza... dps queixa-se q tem bolhas nos pés !!!! :D:D:D hehehehehe

Digam qq coisa, já tou com vontade pra outro ;)

citação:Originalmente colocada por TheSaint

O Renas é tipo ponta de lança esquecida, anda lá a correr feito maluco e tentativas de pontapés à baliza... dps queixa-se q tem bolhas nos pés !!!! :D:D:D hehehehehe

Digam qq coisa, já tou com vontade pra outro ;)

:D, podes crer. Parece que já está melhor. Também estou á espera que o dm101 diga alguma coisa. Já dava uns toques. [:X]

Desculpem ter andado sem dizer nada, mas estives de férias durante duas semanas, sem net.... já sabem como é.....

Então quando é que haverá agora jogatana?[8D]

Voltar
Superior