Equipa fut5 aho Lisboa

Eu até já tou a fazer tempo para sair daqui. Sempre ouvi dizer e como bom português que sou sigo à regra: patrão fora dia santo na casa !!! :D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por TheSaint

Eu até já tou a fazer tempo para sair daqui. Sempre ouvi dizer e como bom português que sou sigo à regra: patrão fora dia santo na casa !!! :D:D:D:D:D:D:D

O meu patrão não é omnipresente portanto!! [:p]

:D:D:D

Sou muito católico!!

[}:)][}:)]

hj tb me lembrei de vir aqui ver cm andavam estes "caceteiros"... cumé?!?! Tenho andado mais parado a barriga cresce ainda mais :D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por TheSaint

hj tb me lembrei de vir aqui ver cm andavam estes "caceteiros"... cumé?!?! Tenho andado mais parado a barriga cresce ainda mais :D:D:D:D:D

É a tua e a minha. Que a comidinha não perdoa. Se calhar o Dm101 está de férias.

dsc00060px3.jpg

Minha equipa de futebol, tanto de 5, quanto de campo. Sou o guarda-redes, de azul.

Olá malta! tudo bom? Acabei de chegar de férias,não me esqueci das nossas futeboladas.Amanha falo com o chinoca , depois digo qualquer coisa.
Abraço a todos.

GTS_M5 , no proximo jogo vou tirar fotos da nossa equipa do forum,vais ver quem são verdadeiros os verdadeiros Ronaldinhos.....eheheheh

Voltar
Superior