Equipa fut5 aho Lisboa

Quem costuma organizar é o dm101. Seja como for se apareceres em principio não serás demais. Aquilo fica logo a seguir á rotunda do relógio. Vês um muro branco com uns campos. ;)

Eu fui pela 1ª vez na passada 5ª feira... mas, sem desprezo para o resto da rapaziada porreira que lá andava, fiquei um pouco triste por ter feito quase 30 kms e só ter visto lá o "coitado" do dm101 de pessoal do fórum. :(

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu fui pela 1ª vez na passada 5ª feira... mas, sem desprezo para o resto da rapaziada porreira que lá andava, fiquei um pouco triste por ter feito quase 30 kms e só ter visto lá o "coitado" do dm101 de pessoal do fórum. :(
Pro mes que vem ja devo ter carta (se nao chumbar no exame claro [8)]) depois talvez vá, e levo o Mobster, isto o pessoal é fino e nao gosta de andar de transportes pubicos..digo publicos ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

podias ter aparecido nas semanas anteriores em que pelo menos 3 ou 4 membros do fórum tiveram SEMPRE lá !!! ;)
Esta semana voltam a ser os mesmos.

Ora bem, vamos lá ver se esta semana temos mais pessoal do forum.
Está marcado para quinta-feira ás 18h no mesmo local, quem vai?
Abraço a todos.

dm101, já me podes confirmar, esta semana volto ao activo.

tenho é de ir comprar ténis, onde é q apanho uns saldos bacanos alguém sabe??? é urgente pq já só tenho o dia de amanhã :D

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

e na zona Norte n ha desses jogos!?

anda por aí um tópico de malta nortenha que fazia uns jogos de futebol também, usa o botão de pesquisa e faz-te à vida ;)

em relação aos jogos de lisboa, o tempo tá a piorar, a ver se não temos nenhuma surpresa :(

Agora aparentemente tá-se a aguentar +- o tempo... esperemos q continue.

p.s.: já comprei ténis ontem, vou-me armar em Ronaldinho Gaúcho :D:D:D

Td pronto, esqueci-me foi das ligaduras... espero bem não me aleijar :(

Renas, nd disso, vou é um cadito mais... golden :D:D:Dhehehehe

citação:Originalmente colocada por TheSaint

Td pronto, esqueci-me foi das ligaduras... espero bem não me aleijar :(

Renas, nd disso, vou é um cadito mais... golden :D:D:Dhehehehe

Cuidado que isso de ficar á ronaldo pode ser perigoso.... Mau arrefecimento central provocado pelos spoiler's brancos na fronha. :D

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por dm101

Tudo pronto para logo? Lá estarei á vossa espera.

Prontissimo. Comi umas massas com sangria ao almoço. Vamos ver se consigo correr. :D

por falar em almoço, tenho de ir comer qq coisa pq ainda não tive tempo sequer para uma sandes !!! :D

Voltar
Superior