Equipa fut5 aho Lisboa

dm101

New member
Jogo semanalamente futebol 5,entre colegas da mesma empresa, na zona de Lisboa.Caso haja interessados,poderiamos fazer uma equipa aqui do forum para dar-mos umas tareias nos meu colegas. Que acham? Há por aí que queira dar uns toques?

Tem calma , estava á espera dos primeiros interessados, para depois entrar nos pormenores.Habitualmente jogamos ás 5ª feiras no campo do Arroios(perto da rotunda do relogio)pelas 18h,mas tudo isto poderá ser alterado em função das nossa(equipa aho)disponibilidade.

vendo pelos posts de futebol, queixas de jogadores maus e treinadores ainda piores, é surpreendente como este topico nao vai nas 50paginas:D

aqui é mais treinadores de bancada;)

boa sorte para a formaçao da equipa..

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

vendo pelos posts de futebol, queixas de jogadores maus e treinadores ainda piores, é surpreendente como este topico nao vai nas 50paginas:D

aqui é mais treinadores de bancada;)

boa sorte para a formaçao da equipa..

[}:)][}:)][}:)]

Fixe!! boleias e outras coisas do genero não serão obstaculo.Depois vamos acertando por aqui os pormenores.
Eliselotus, infelizmente tens razão...ehehehe, mas tambem não são precisos muitos users, basta que venham cheios de vontade de jogar futebol.

Já agora , a empresa faz parte do grupo AdP(águas de portugal),Simtejo.Somos meia duzia de entusiastas pela bola e pelo desporto,quem aparecer não se vai arrepender de certeza.

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

Epa, eu ate jogava, se alguem me der boleia :D

Onde Moras ? ou melhor de onde precisarias de Boleia?

Charneca de Caparica, nao sei se há alguem pa estas bandas :s

citação:Originalmente colocada por Dias

Epa, eu ate jogava, se alguem me der boleia :D

Onde Moras ? ou melhor de onde precisarias de Boleia?

Charneca de Caparica, nao sei se há alguem pa estas bandas :s

Ena pá!:D, eu sou da outra margem .pa esses lados é dificil ir. Mas do lado de cá é na Boa.

não sei onde pensam jogar , mas se for na margem norte, a boleia arranja-se, não deve ser impedimento.

Eu até tava interessado mas vivo uma beca longe. Agora segunda feira eu e o meu irmão o Stormskaer até vamos participar num torneio de futsal aqui em Samora Correia.

E pá, eu oferecia-me, mas não jogo nada. Na escola era daqueles que só jogava porque a bola era minha............mas tinha que ser á baliza.......

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

E pá, eu oferecia-me, mas não jogo nada. Na escola era daqueles que só jogava porque a bola era minha............mas tinha que ser á baliza.......

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

:D

Também precisamos de Bola e alguém na Baliza, o jeito é secundário.

Back