Equipa fut5 aho Lisboa

Já temos por onde começar, isto supondo que dá para os restantes.
Segunda-feira dia 12 : dm101 - Renas

Se tiver que ser segunda contem comigo!

....mas devo dizer que dia 12 calha na semana dos feriados.....logo o quorum é mais dificil

Por mim pode ser segunda desde que seja depois das 20H. Se assim for contem comigo.

A que horas estão a pensara jogar e já agora onde?

Eu tb posso ir...da ultima vez que joguei futebol dei um pontapé no chão, fiquei com uma unha negra que tempos...:D

já não fui a tempo de arranjar equipa para jogar hoje connosco.
Lino Marques, na proxima segunda feira dá para ti?
Quitó, precisamos de um guarda redes, és bem vindo.Podes jogar na proxima segunda?
Nephilim, a unha já está boa? lol podes ir na segunda?
Dias , se para os restantes não houver problema , posso marcar para depois da 20h

Eu sinceramente depois das 8 não me dá muito jeito mas se for decisão colectiva eu aguento-me. Por mim podem marcar para a semana estarei presente se for preciso mais jogadores talvez consiga arranjar.

De facto depois das 8 era melhor , se não houvesse inconveniente para os restantes.

De qualquer forma marcarei presença.

Na proxima segunda é? está confirmado? que para a malta orientar a agenda.

Confirmado,o jogo fica para a proxima segunda-feira dia 12 ás 20h.
Agora preciso que me confirmem a presença em definitivo.

Tens razão, lol.
Av. do Brasil, pouco depois do stand da Opel e antes de chegar á rotunda do relogio.

Eu estou a trabalhar no Aeroporto mas só saiu as 20 e ha segunda é complicado...so se fosse uma quarta ou quinta...uma quarta até levava outro amigo ;)

EDIT: E o suarez podia ir comigo tambem que é daqui da minha zona, e já jogou regby portanto é bom defesa [:p] :D

Back