Equipa fut5 aho Lisboa

citação:Originalmente colocada por dm101

Estou a ver que vou jogar sozinho...lol

:D
Tambem dá [:p]

Bom, eu ja expliquei a minha situação: (ainda) nao tenho carta, e com equipamento desportivo e tudo mais (para alem de ser já tarde), nao me da jeito ir de transportes, portanto, se houver uma alma caridosa que me leve ( e o Mobster tbm, acho que quer ir), era porreiro, vontade de jogar nao falta ;)

Lino, sim aquilo fica junto á avenida do brasil, vês logo uma serie de campos .
Der teufel,se não tiveres boleia diz qualquer coisa, eu proprio te vou buscar, fala com o Mobster.
O campo já está marcado, seria chato se depois disto não houvesse malta para jogar.
Se mesmo assim tiverem alguma duvida liguem :965146369

Lamento informar que não vou poder jogar embora pudesse estar presente, ontem no habitual jogo da bola de quinta após uma dis**** de bola mais acesa fui ao tapete , caindo aparatosamente mal...resultado uma viagem até ao hospital, ombro deslocado e mais umas mazelas internas[8](segundo a médica)

Fdx, estou todo ligado pareço uma mumia, 3 dias de repouso absoluto e */- 3 semanas sem praticar qualquer esforço fisico, para além dos antibioticos...estou lixado[8][8]

As minhas sinceras desculpas ao organizador,por não cumprir com a minha palavra. daqui a +/- 3 semanas poderei compensar.[8)]

p.s : os nossos hospitais[8][8] são um verdadeira treta entrei para lá deviam falatr 15 para as 10 saí de lá á 1 e tal da matina quase 2 , **** que pariu o sistema de triagem, dia de merd@ que tive ontem.[8] [8]

Mais uma vez , lamento , detesto estas coisas.Sobretudo depois de ter feito um pressing para a hora.

Eu estou lá. Mas realmente não estou a ver onde ficam os campos. Ai só conheço os do 1º de maio!

Dm 101

Confirmo e sei onde é.

Qualquer boleia ou pedido de Easybus mandem PM ou contactem no msn sem problemas ...esta é para ti Der Teufel......

Já agora aquilo ainda tem o chão em alcatrão / cimento ? Ou tem relva sintectica ??

Bola quem leva ?

Eu levo bola, mas se calhar é melhor mais que uma a experiência diz-me que a dependência de uma só bola dá maus resultados. Em relação aos campos continuo sem saber onde é. Uma ajudinha era bem vinda.

no final da Av Brasil do já depois do Stand da Opel, tens um campo do lado esquerdo. É de futebol de 11, mas estão la dois de 5.

citação:Originalmente colocada por Traveller

no final da Av Brasil do já depois do Stand da Opel, tens um campo do lado esquerdo. É de futebol de 11, mas estão la dois de 5.

No final da av. brasil suponho que do lado da rotunda do relógio. Depois da Opel. Aquilo tem um muro branco. Parece-me que já sei onde é. Eu demoro 3 minutos a chegar lá! [:p]

Antes do Muro branco....e muito antes da Rotunda. depois da Opel tens uma rua à direita (Rua Reinaldo Teles)

O Campo é mesmo a partir dessa rua. mas do lado esquerdo da Av do Brasil para quem Vai PARA a Rotunda

Boas!aquilo para alem dos dois campos já referidos, tem ainda outros dois numa zona mais recatada.

Pelas minhas contas já devemos ter pessoal para fazer uma equipa:dm101,Lino,Renas,Traveller e Der Teufel.Espero não me estar a esquecer de ninguem, se assim for peço desculpa aos visados.

Com uma bola dessas não sei se consigo jogar. :(

Os meus pés e as chuteiras juntas não vale isso![}:)]

Back