Equipa fut5 aho Lisboa

Ténis para sintético ou cimento ?? Acho q já perguntaram mas não encontrei a resposta há pouco.

dm101, os teus colegas jogam alguma coisa de jeito ???[:0][:0][:0]

Tenis para cimento.Mais tarde e se o pessoal quiser, podemos marcar um jogo num campo de relva sintetica.
Os meus colegas jogam bem,dá perfeitamente para fazer um jogo bem dis****do.Há dois muito bons tecnicamente, os outros jogam mais em esforço e são um bom complemento.Mas não se preocupem, nós vamos dar na ripa aos gajos ...lol

por volta das 18:30 chego lá para checkar o ambiente... se eu vir que o público não compareceu em massa para a partida abdico da braçadeira de capitão, faço birra e recuso-me a jogar !!!

agora a sério... calmex que eu jogo sempre sem caneleiras !!![:p][:p]

vamos começar com alguma informação importante para a FPF:
média de idades... começo por mim, 23 primaveras !

concordo, conversar, discutir a táctica, encontrar o árbitro para uma pequena contribuição... etc e tal.
chamo-me André... pra não ter q chegar lá e dizer q sou o TheSaint;)

outra coisa, aquilo tem balneários pra um gajo tomar banho ???

Para quem não conhece: Fica na avenida do Brasil, sentido rotunda do relogio,pouco depois do stand da Opel.Chegando aí qualquer pessoa vos indica onde fica o campo.

Eu tenho 26 e jogava sem caneleiras. Mas acho que vou levar pelo sim pelo não. Em principio não há problema estarei lá ás 18:30 para discutir a táctica. Com caneleiras ou sem caneleiras. [:p]

Os Campos, tanto o pelado de futebol 11 , como os de fut5 ficam junto á estrada, no entanto a entrada é feita quase pelas traseiras.Voçês vêm logo, basta seguir o rasto dos carros...lol

Voltar
Superior