Devia ser mais racional.
Normalmente mais escolaridade está associado a maior inteligência e racionalidade.
Pelo menos é o que eu penso, mas claro que não é uma regra absoluta.
estas sem argumentos
e sem nexo no que escreves
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devia ser mais racional.
Normalmente mais escolaridade está associado a maior inteligência e racionalidade.
Pelo menos é o que eu penso, mas claro que não é uma regra absoluta.
Para um hater como tu é normal.estas sem argumentos
e sem nexo no que escreves
Para um hater como tu é normal.
Sim hater, a tua opinião é movida por elevados sentimentos de isenção e racionalidade.desculpa?
por varias vezes andaste aqui e a conversa é sempre a mesma[8b]
Sim hater, a tua opinião é movida por elevados sentimentos de isenção e racionalidade.
Claro, claro. [estás sem argumentos.
Esclarecido. Obrigado.Porque não é uma caixa automática no sentido tradicional (conversor de binário, planetários, etc). É mais uma caixa manual, com duas embraiagens, que "por acaso" é comandada eletronicamente.
Eu daria muito mais valor à possibilidade de espelhar o ecrã do telemóvel.
Uma pessoa activaria aquilo e depois poderia controlar o telemóvel directamente no ecrã do carro.
Não espelha o telemóvel - eu pelo menos tenho e não consigo.Existe essa opção em algumas marcas (ex VW) e até é um extra barato (100 e poucos euros)
Faz muito sentido como por o CarPlay
Pensando melhor, no inverno em dias mesmo frios gosto de conduzir com luvas.Tens no teu carro? Também não dava nada por isso, mas tem um retorno brutal de conforto, pq dos sítios onde temos mais sensibilidade é nos dedos… a sensação é totalmente diferenciada de um carro q não tem!
Na prática os estofos ventilados são mais valiosos que isso mas ainda menos os têm!