Equipamentos: O indispensável, o útil, o indiferente e o que não queremos

Deste como facto que cansa mais sem CC, mas tá longe de ser assim pa todos.
Mas concordo que se deve experimentar os equipamentos todos, eu também à excepção do CC, acho que uso quase tudo embora alguns não façam grande falta.

Tenho pena do travao de mao electrico ser naqueles botões irrtantes. Era mais giro se fosse numa mini alavanca como os pesados . E era só por isso que eu acharia piada.

Dei por mim a gostar do keyless mas ainda não percebi ao certo se há várias versões.

O que eu queria era que ao entrar no carro, não precise de tirar a chave do bolso para poder ligar.
Se tiver de a colocar num suporte perde a piada.
O Ibiza que aluguei em espanha era com isso mas meti a chave lá junto à caixa. O botão de ligar é giro, mas eu sou maluco por botões e alavancas.
É um facto.
Podes é gostar mais de resultado de não usar o CC.
Correr também cansa mais que caminhar, mas há quem goste mais de correr.

Deste como facto que cansa mais sem CC, mas tá longe de ser assim pa todos.
Mas concordo que se deve experimentar os equipamentos todos, eu também à excepção do CC, acho que uso quase tudo embora alguns não façam grande falta.

Tenho pena do travao de mao electrico ser naqueles botões irrtantes. Era mais giro se fosse numa mini alavanca como os pesados . E era só por isso que eu acharia piada.

Dei por mim a gostar do keyless mas ainda não percebi ao certo se há várias versões.

O que eu queria era que ao entrar no carro, não precise de tirar a chave do bolso para poder ligar.
Se tiver de a colocar num suporte perde a piada.
O Ibiza que aluguei em espanha era com isso mas meti a chave lá junto à caixa. O botão de ligar é giro, mas eu sou maluco por botões e alavancas.
O teu Ibiza é de chave para ligar?

É.

Nao há crise.

O canhão é que podia estar mais facilmente acessível :cool:

É-me indiferente. É giro ter o keyless mas nao estaria disposto a pagar se fosse pa comprar novo.
Tal como nao paguei no sandero. Nem isso nem travao electrico.
Pois.

O Leon é keyless mas traz a chave exatamente igual a um Seat normal, é um descanso.

Falaram em praticamente tudo o que é útil nos carros.

Uma coisa que vi pouco falada ainda, mas que aprecio muito é o travão automático (ou de descanso). Estar num semáforo e poder ter o pé sem estar no travão é uma coisa que valorizo muito.

Pessoalmente prefiro o Hill ao Auto. Aliás já é o 2º carro com Auto e tenho que desligar aquilo que me faz confusão em certas situações.

Voltar
Superior