Eu nasci e vivi 17anos em Almada numa altura que a droga havia ao pontapé á venda na rua e toda a gente via e sabia...
Um dia teria os meus 16anos talvez vinha da escola com um colega meu e vizinho e ficamos a falar á porta de casa, fomos abordados mesmo á "filme" por uma brigada dos narcóticos á paisana...o meu amigo começa a rir(sorrir) leva logo um chapadão[xx(][:I]em 1988...
ou seja eles vinham nos obrigar a dizer que vendia etc e tal... eu disse k era na drogaria

a sorte foi o pai do meu amigo aparecer e gerou-se uma peixeirada[8D] enfim , acabaram por ir embora, o pai do meu amigo já estava a dizer que limpava o sebo ao policia pk já tinha morto mtos em Africa

[}

][}

][}

](o gajo era divertido era professor mas flachava com situações destas)
Depois anos depois fazem uma rusga num café e revistam toda a gente e apanham 30gramas de haxixe no chão...vão xatiar a cabeça do dono do café...
o dono um empresário já batido só diz:
Quer que eu reviste os bolsos aos clientes antes de entrar? se voces não conseguem acabar com ela sou eu que vou acabar?[:0]
Calaram-se e foram se embora...
Eles que façam o trabalho e há tanto para fazer não há necessidade de irem xatiar as pessoas só pk lhes apetece.