Equívoco com a polícia - confundido com traficante

ja mandaram parar conhecidos miudos, com um valente xaruto e perguntaram logo onde estava a droga... é o trabalho deles, mas se me fizessem uma abordagem dessas, nem sei se lhes abria a mala é que a educação quersse em todo o lado... mas por umlado entendesse eles irem logo com a mao a arma apesar de não ser muito bonito para quem é abordado eu acho que me borrava todo lol...

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Mas abuso de autoridade porque?[|)]

Eles deviam era actuar sempre assim!

A mim a unica coisa desse genero que me aconteceu, foi mandarem me parar porque apenas estava a meter o cinto ja com o carro em andamento, e eles disseram me para abrir uma caixa branca que tinha em cima do tablier... é normal

Se foste confundido nao te deves indignar, apenas compreender porque eles so estao a fazer o seu trabalho e errar é humano.

Ya... num carro a traficar droga, é exactamente em cima do tablier que ela vai... toda a gente sabe isso! Eu proprio já pensei para comigo "se alguma vez traficar droga, vai ter que ser numa caixa em cima do tablier"

:D:D:D:D

[}:)][}:)]

Nephilim concordo conigo a 200% ( e olha que é raro, acompanho tudo o que escreves de perto e quase nunca estou de acordo contigo, isto é só um aparte, não é uma critica nem uma ofensa apenas um reparo ;)), como parece que tu sabes, tambem eu sei e passo todos os dias por um Bairro que fica no caminho para o meu trabalho em que estão os meninos a vender o produto na rua a vista de todos, de crianças idosos policia seja quem for que passe vê o espectaculo de pessoal a enrolar charros na rua a meter as agulhas onde querem ( deviam nas meter pelo cu" acima ) e atenção não é um Bairro degradado, fica a 1 minuto se tanto do centro do Barreiro, e achas que a PSP faz alguma coisa? não faz nada... e agora podem dizer " Ah e tal eles não têm poder suficiente para intrevir etc etc" e pergunto eu, mas têm poder para mandar parar um sujeito na via publica pedir todo o tipo de documentção sem dar justificação e revistar os bens do mesmo? pois assim já parece que têm poder para tudo e mais alguma coisa.

Eu não critico o trabalho das policias portuguesas, até porque tenho familiares e amigos nos diferentes tipos de policia existentes em Portugal (PSP, GNR, Forças Especiais etc), apenas acho incorrecto a maneira como eles trabalham e acredito que muitas vezes se não fazem mais é porque não querem ou se estao a cag4r para o assunto, e para contrariar quando nao devem têm exesso de zêlo. [xx(]

Eu nasci e vivi 17anos em Almada numa altura que a droga havia ao pontapé á venda na rua e toda a gente via e sabia...
Um dia teria os meus 16anos talvez vinha da escola com um colega meu e vizinho e ficamos a falar á porta de casa, fomos abordados mesmo á "filme" por uma brigada dos narcóticos á paisana...o meu amigo começa a rir(sorrir) leva logo um chapadão[xx(][:I]em 1988...
ou seja eles vinham nos obrigar a dizer que vendia etc e tal... eu disse k era na drogaria:D a sorte foi o pai do meu amigo aparecer e gerou-se uma peixeirada[8D] enfim , acabaram por ir embora, o pai do meu amigo já estava a dizer que limpava o sebo ao policia pk já tinha morto mtos em Africa:D[}:)][}:)][}:)](o gajo era divertido era professor mas flachava com situações destas):D

Depois anos depois fazem uma rusga num café e revistam toda a gente e apanham 30gramas de haxixe no chão...vão xatiar a cabeça do dono do café...

o dono um empresário já batido só diz:

Quer que eu reviste os bolsos aos clientes antes de entrar? se voces não conseguem acabar com ela sou eu que vou acabar?[:0]

Calaram-se e foram se embora...:D

Eles que façam o trabalho e há tanto para fazer não há necessidade de irem xatiar as pessoas só pk lhes apetece.

Voltar
Superior