Eram capazes de comprar um Tuning? [exemplo inside]

lmss

New member
Vá lá, façam fila... [:)]

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p83258

Já viram este carro na rua? Já apareceu no tópico do Azeite Galo! [:D]

Estava a dar uma vista de olhos em alguns sites de usados, e encontrei este belo exemplar... [:D] já agora, é mesmo um Hyundai Coupé? :confused: ou eu conheço mal o carro ou está irreconhecível! :sh)

De qualquer das maneiras, deixo-vos aqui uma questão: eram capazes de comprar um Tuning? Se sim, digam o vosso limite... [:D] [;)]

Last edited:
Daquele cor não comprava, mas comprava mais fácilmente um carro de algum tunner do que de uma gaja, lol

É esse o objectivo, que digam o vosso limite de tuning: jantes, rebaixamento, spoiler, pára-choques, autocolantes, etc. [:D] [;)]

Para mim um bom tuning é algo ligeiro mas bem conseguido, umas jantes, alguns pormenores estéticos. Nada de para-choques tuning e luzes de neon no interior ou exterior do veiculo

mas que maluco! atéoferece 6 amigas e tudo!!! e peluches! e dvd com divx!

eu NUNCA comprava isso nem outra coisa parecida com essa.

sóse fosse algo rebaixado ou entao com vidros escurecidos. ou com mais potencia. ainda hoje vi uns leons à venda ssim. 1 cupra vermelho com +-270cv e outro fr com os vidros escurecidos atrás. assim coisas simples.

Eu já tive um carro tunig lol

Por fora, apenas se notava um ligeiro rebaixamento, e se espreitássemos por baixo, viam-se as barras de reforço ; )

Há muitos tipos de de tuning.

Concretamente esse coupé, não o queria nem dado...

Cump.

Não comprava um carro tunning.

Eu ainda acho que o melhor compromisso vem já de origem, e se for para modificar posteriormente, prefiro faze-lo eu.

Eu não comprava carros tunnig...pois não gosto de andar a fazer figura de palhaço com carros do circo[:blush:]

Back