Eram capazes de comprar um Tuning? [exemplo inside]

e qtos de vocês ao comprar carros usados já nao comeram com algumas máquinas que levavam coças todos os dias....... e andaram beeeeeem modificados ? [;)]

sei de vários que foram entregues em stands completamente stock ..... e andaram heavily modded.....

coitados dos que vieram a comprá-los.... e depois os carros dão problemas [:)]

se aquilo é tuning eu vou ali e já volto...

Eu compraria um carro que estivesse bem modificado. MAs tinha de conhecer muito bem o dono e o historial do carro

abomino o xunning
ao tunning, bem, ate ha 1s makinas fixolas...
mas gosto msm de ver é 1 carro potente de serie (nao cm akelas alteraçoes em carros a cair de podre!), com 1s jantes a maneira, um spoilerzinho discreto (nada de aberraçoes!), nada de para-choques, talvez umas saias PEQUENAS a frente/lados atras, mas +pequenas, nada de exageros!

E tem a lata de pedir 12.000€ por "lixo ambulante" com 10 anos e 5meses...

"lixo ambulante" = minha opiniao mas gostos nao se discutem...

e qtos de vocês ao comprar carros usados já nao comeram com algumas máquinas que levavam coças todos os dias....... e andaram beeeeeem modificados ? [;)]

sei de vários que foram entregues em stands completamente stock ..... e andaram heavily modded.....

Boas,

Parece que alguém está a tocar no ponto que doi mais [:D]

Eu nunca compraria um carro tunado á posteriori por terceiros

A coisa muda de figura se for um AMG, um M, TTE, ABT, etc. Por favor não digam que existe o trabalho que se faz em portugal é igual ao dos tuners reconhecidos pela marcas que basta ver os problemas que a Salvador Caetano teve com os power-set tugas em vez de usar os TTE, dessa época só do grupo que insistiu nos TTE é que não houve queixas.

O problema do tuning é o esforço que muitas habilidade colocam sobre os carros e o desgaste consequente e claro o factor condutor também porque acaba por exigir mais do conjunto

Mas como o mundo é dos espertos assim que os carros têm já uns bons quilometros ou começam a dar problemas, repro e modificações fora e toca a vender stock.

Sem apontar dedos mas uma vista de olhos pelo TOL nos classificados pode traçar o perfil tipico de muitos tuners.
Com o carro stock, toca a vender jantes, turbos, IC, para-choques, admissões, afins para em parte subsidiar as alterções
Depois existe uma fase de upgrade com trocas e vendas pelo meio
Finalmente o carro é despido e o material é colocado à venda ou mediante troca+algum dinheiro pelo material de origem usado para que o carro possa voltar a uma configuração stock
Existem excepções e malta que é honesta acerca do que fez mas não são a maioria

Abraço

a ti é que um dia te havia de calhar um desses que é o que mereces [8b][8b][:vm)][:vm)]

Eu não era capaz comprar um carro modificado, eu considero o tunning um crime que se comete nos carros.
Mas também não critico quem o faça.
Mas eu nunca estragaria um carro.

Eu não era capaz comprar um carro modificado, eu considero o tunning um crime que se comete nos carros.
Mas também não critico quem o faça.
Mas eu nunca estragaria um carro.

Boas

Discordo total do que este user disse e acho que este hyndai tem mais de Xuning do que tuning, para mim não tem nada pois acho uma aberração agora para mim tuning é isto e claro nem toda a gente quer comprar claro hehe (não é pra todas as carteiras):
http://cache.jalopnik.com/assets/resources/2006/09/techart_turbo_front.jpg

http://www.thetuning.ru/wp-content/uploads/2006/11/bmw-m6-lumma-01.jpg

http://www.autoblog.com/media/2006/06/brabus_rocket_8.jpg

e em breve vão ver uma revelação a nivel nacional que nos dara muito orgulho pro Tuning do nosso pais, abraço.

Como é que faço para inserir imagens ?

Quanto ao tuning que se faz por ca tenho uma palavra a dizer em defesa das empresas que faz bons trabalhos pois ha muito sapateiro como em todo o lado que não teem minimos conhecimentos de como se fazem kits, moldes, makets etc., pois ha um processo que leva algum tempo ate um kit estar pronto falo no caso do meu que levou quase um ano, quanto a defesa digo o seguinte em Portugal infelismente ainda não ha legislação que diga ou que nos emcaminha sem os ditos documentos burocraticos que as vezes levam anos.
Muitas empresas fazem os seus produtos de alta qualidade que em muitos casos todo o kit é comprado por uma empresa estrangeira que vai "colocar" lá a sua marca e depois o consumidor final vai pagar bem mais, num caso que eu conheço foi comprado mesmo pela Porsche.

Last edited:
Claro que nao!

Um tuning de segurança de mecanica e suspensões e travões isso sim.

abraço
exacto

e pelo estilo de tuning, na maioria das vezes consegue-se "ver" como as pessoas tratam os carros
normalmente quem faz tuning verdadeiramente dito tem umas noções básicas (por mais minimas que sejam) de mecanica/ componentes auto, o que faz com que tratem bem os carros
por exemplo não puxar a frio, mais cuidado em lombas/buracos, etc

vejam este que ta á venda.

http://yellow-bastard.blogspot.com/

Muito bom[:D]

Já há muito tempo que não me ria tanto!!! [:)]
Os "Sintos" de segurança... os "esguinchos" e as "chuventas" amarelas vibrantes...[:)]O manómetro do turbo... BRUTAL!

Adorei foi o Ionizador purificador de ar - Tira mãos cheiros e evita enjoos... Fantástico!

Já repararm que o aileron do gajo tem piscas?! Lindo, seguiu directo para o meu blogue... ai que risota!

Grande verdade!
Até em outros fóruns já vi carros assim todos alterados inclusivé motor, e depois os donos quando os querem vender até andam a comprar de novo jantes, pára-choques e tudo stock...um gajo chega ao stand e como está tudo novinho até diz, "epá o dono estimou muito bem este carro"....:confused:

Parece contraditório, mas gosto de ver o carro com jantes e rebaixado, inclusivamente o meu...

Mas se num stand visse um à venda nunca o queria. [:D]

Mas eu o meu sei como o trato...

vejam este que ta á venda.

http://yellow-bastard.blogspot.com/

Muito bom[:D]

Só rir apr:)

Gostei especialmente desta:
4 molas Eibach Federn ProKit progressivas, rebaixamento de 30mm
Mais duras com o aumento da velocidade, para maior estabilidade.

Apesar de ter umas eibach, não sabe o que são molas progressivas, a 200 km/h
o carro fica rijo e a 10 parece um sofá deve ser isso [:D]

outra:
Acrílico divisória em policarbonato inquebrável
Mais seguro em caso de acidente, com possibilidade de rebater

Deve ter sido por isso que foram proibidas.

Mais:
  • Painel das rodas da frente com entradas de ar do BMW Z3 (originais) e piscas
  • Saída de ar no capot do Mitsubishi Evo
Gosto da utilização do "do" M3/Evo dá ideia que alguém ficou sem eles,
A entrada do Z3 fica mesmo linda.

E por fim:
Luzes automáticas
As luzes de médios ligam-se automaticamente em túneis e estacionamentos

Isto é fixe, se ficar escuro elas não ligam mas em tuneis e estacionamento não falham[:)]

Back