escapadela até Londres

nas low cost não existe redução de tripulação não lancem boatos

cada avião tem de ter o numero minimo de tripulantes

acho que um a319 tem de ter 3 hospedeiras
um a320 ja tem de ter 4

na frota qualquer low cost tem uma idade menos da frota que a tap ou outras companhias aereas

As low-cost minimizam a tripulação... O que nem faz assim tanta diferença.

não minimizam e ao dizeres isso estas totalmente errado

são 2 pilotos em qualquer companhia aerea e dependente do avião são o numero de hospedeiras que a regulamentação obriga

por exemplo
a319 da tap leva o mesmo numero de tripulantes minimos que o a319 da easyjet

não minimizam e ao dizeres isso estas totalmente errado

são 2 pilotos em qualquer companhia aerea e dependente do avião são o numero de hospedeiras que a regulamentação obriga

por exemplo
a319 da tap leva o mesmo numero de tripulantes minimos que o a319 da easyjet
Ai não estou não... e tenho a certeza disto.

Um A320 da TAP leva mais duas hospedeiras que um A320 da clickair.

E, no caso excepcional, da TAP não ter as hospedeiras a mais, está proibida de realizar a distribuição de comida e de vendas a bordo.

Mas quem sou eu.... Afinal, não percebo nada disto [:)]. Ca** nisso.

As low-cost minimizam a tripulação... O que nem faz assim tanta diferença.

Não. As low-cost minimizam principalmente no staff de emissão de bilhetes (internet é quase à pala), e no facto de os aviões fazerem trajectos "curtos", ou seja, não ficam em aeroportos estrangeiros, o que faz com que não se precise de pagar taxas aos aeroportos por ficarem com o avião, nem despesas brutais de hotel para alojar hospedeiras e pilotos.

Ai não estou não... e tenho a certeza disto.

Um A320 da TAP leva mais duas hospedeiras que um A320 da clickair.

E, no caso excepcional, da TAP não ter as hospedeiras a mais, está proibida de realizar a distribuição de comida e de vendas a bordo.

Mas quem sou eu.... Afinal, não percebo nada disto [:)]. Ca** nisso.

por mim ate podes ser o fernando pinto

as low cost levam o numero minimo de tripulação, se a tap quer levar 20 ou 100 isso não interfere na segurança

outro exemplo, o a319 da easyjet leva mais tripulação que o da tap, e porque, porque tem mais uns 20 lugares o que o obrigou a ter mais portas de emergencia etc etc

onde eles poupam e não terem balções de venda de bilhetes, não voarem para onde pagam as taxas maiores( por isso a rynnair não voa para lisboa, porque é o 26 mais caro do mundo) e depois as rotações são de cerca de 30 minutos enquanto nas companhias de bandeira chegam a 7 horas se for por exemplo a340

agora digam o que disserem, tanto faz a verdade é o que esta aqui escrito, de resto tambem dizem que o michael jackson é branco, dizem que o elvis ta vivo, mas a verdade não é essa

por mim ate podes ser o fernando pinto

as low cost levam o numero minimo de tripulação, se a tap quer levar 20 ou 100 isso não interfere na segurança

Se eu fosse o FP até vinha para aqui dizer mal da TAP [;)]

O que está a bold é, sem duvida, o que eu queria dizer.

As low cost levam o minimo de tripulação obrigatória, mas não faz diferença nenhuma ao nivel da segurança.

(fiquei eu com a bicicleta)

pois no maximo foi erro de leitura, porque parece que ambos queriamos dizer o mesmo

ja agora em exemplo os meus pais vieram dia 19 de paris num a321 e vinham la 50 pessoas e vinham la as 4 ou 5 hospedeiras, devido a ser um a321, porque 50 passageiros serviam ai 2, mas pronto regras

tal como se uma das portas não tiver boa como aconteceu com um voo da clickair ou da vueling a poucos meses, ja não podem ir com o avião cheio, porque todo e qualquer avião independentemente do seu tamanho tem de ser evacuado em 90 segundos

Pois é após alguma pesquisa e ponderação, acabei por reservar as passagens na Easyjet, onde já tinha viajado algumas vez, e tudo tinha corrido bem.
Paguei para 4 adultos 300 ida e volta (baratissimo).
Estou neste momento a pesquisar alguns hoteis no centro de londres que rondam todos os 75 euros por noite.
Obrigado pelas dicas dos passes e outros, se tiverem mais alguma coisa a acrescentar para enriquecer este fim de semana estão a vontadinha.

Back