Escapadinha de fim de semana

EnginE

Banido
Boas,

Acho que seria optimo termos um tópico que nos pudesse ajudar duma forma mais especifica onde passar 2/3 dias pra descansar/divertir-nos!

existe um site muito interessante: www.escapadinha.com.pt
mas... gostaria de ter sugestões vossas, porque no próximo fim de semana vou aproveitar 3 dias pra passar férias, mas ainda nao sei onde[:I]

Sugestões???? onde ir, onde ficar?

Já fui à figueira da foz e a Nazaré numa destas escapadinhas e gostei de ambos, muito bom;)

Cumps

Eu este fim de semana que vêm vou passar a Leiria, uma amiga têm la casa na praia e vamos um grupo(4pessoas)... :)

Assim de repente existem as pousadas da juventude... existe tbm a hipotse de acampar...nao obrigatoriamente em parque de campismo, porque nao na praia por exemplo?(com melhor tmpo claro [8)])...;)

EDIT: Existem tambem as pousadas de Portugal de têm melhores condições que as da juventude ;)

Sou do Porto, pelo que felizmente já conheço quase todo o litoral Do Porto a Vila Praia Âncora...

Mas... assim mais para o centro ou sul litoral, um sitio muito fixe para onde se pode ir?

ps: e que nao se gaste muito €.

ps2: As pousadas de Portugal estive a verificar e são carissimas!!

Cumps

citação:Originalmente colocada por Pako

Eu este fim de semana que vêm vou passar a Leiria, uma amiga têm la casa na praia e vamos um grupo(4pessoas)... :)

Assim de repente existem as pousadas da juventude... existe tbm a hipotse de acampar...nao obrigatoriamente em parque de campismo, porque nao na praia por exemplo?(com melhor tmpo claro [8)])...;)

EDIT: Existem tambem as pousadas de Portugal de têm melhores condições que as da juventude ;)

Não sei se podes acampar na praia...

cumps

citação:Originalmente colocada por krabby

cumps
[/quote]

Não se pode... mas eu dantes não havia ano nenhum que no verão não dormisse na praia[:p][:p]só com o saco cama:D

Montar uma tempa não se pode mas se for montada já de noite sem ninguem ver e desmontada de manhã é possivel, fiz isso montes de vezes e, varios local até pausas de viagens maiores.

Fui a semana passada conhecer mais um pouco do alentejo, fui para o "Complexo turistico MARKADIA" na barragem de odivelas, que fica a 15klms de ferreira do alentejo.

O complexo, como assim o designam, nao tem nada de luxo, é constituido por um parque de campismo e habitaçoes T2 a beira da barragem, restaurante, courte de tenis, piscina, picadeiro etc etc. foi uma semana santa, passava tardes inteiras deitado na rede a beira agua a olhar para o horizonte, ouvir a passarada a cantar, os borregos a pastar... Andava um pouco de kayak, um pouco de bicicleta e passava os dias assim.

Fabuloso, para quem quiser realmente descansar a carola do stress diario dos grandes centros urbanos.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por krabby

cumps

Não se pode... mas eu dantes não havia ano nenhum que no verão não dormisse na praia[:p][:p]só com o saco cama:D

Montar uma tempa não se pode mas se for montada já de noite sem ninguem ver e desmontada de manhã é possivel, fiz isso montes de vezes e, varios local até pausas de viagens maiores.
[/quote]

Faço isso imensas vezes quando vou passar noites a pescas, naquelas trips maradas de fins de semana, levo a tenda, monto a noite e desmonto ao amanhecer, ja cheguei inclusive a estar a pesca em sines e a GNR, ir ter comigo e ao verem que estava a pesca dizerem somente para fazer aquilo que eu fazia, ou seja, desmontar ao amanhecer pois era proibido.

Fui hoje a vila do conde e aconselho!

Está excelente, ambiente animado e com vida e grandes passeios para passear à beira mar.......

Mais sugestões para escapadelas??

Cumps

Voltar
Superior