Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
Fui a semana passada conhecer mais um pouco do alentejo, fui para o "Complexo turistico MARKADIA" na barragem de odivelas, que fica a 15klms de ferreira do alentejo.
O complexo, como assim o designam, nao tem nada de luxo, é constituido por um parque de campismo e habitaçoes T2 a beira da barragem, restaurante, courte de tenis, piscina, picadeiro etc etc. foi uma semana santa, passava tardes inteiras deitado na rede a beira agua a olhar para o horizonte, ouvir a passarada a cantar, os borregos a pastar... Andava um pouco de kayak, um pouco de bicicleta e passava os dias assim.
Fabuloso, para quem quiser realmente descansar a carola do stress diario dos grandes centros urbanos.
http://www.roteiro-campista.pt/Beja/markadia-frame.htmcitação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por ragazzito
Fui a semana passada conhecer mais um pouco do alentejo, fui para o "Complexo turistico MARKADIA" na barragem de odivelas, que fica a 15klms de ferreira do alentejo.
O complexo, como assim o designam, nao tem nada de luxo, é constituido por um parque de campismo e habitaçoes T2 a beira da barragem, restaurante, courte de tenis, piscina, picadeiro etc etc. foi uma semana santa, passava tardes inteiras deitado na rede a beira agua a olhar para o horizonte, ouvir a passarada a cantar, os borregos a pastar... Andava um pouco de kayak, um pouco de bicicleta e passava os dias assim.
Fabuloso, para quem quiser realmente descansar a carola do stress diario dos grandes centros urbanos.
E a nível de €€ como é, isso interessa-me.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
Espinho
Aveiro
Sao Jacinto
Torreira
Foz
Parque cidade (Porto)
Nazaré
Cais de Gaia
Ribeira
Galiza
Sansenxo
Baiona
...queres mais?
Isso é que era onde é que ha disso barato???citação:Originalmente colocada por Janus
Um Spa.[:X][:X][:X]
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Isso é que era onde é que ha disso barato???citação:Originalmente colocada por Janus
Alguem sabe?
[B)]
Onde é que é?citação:Originalmente colocada por Alpiger
Alguem sabe?
[B)]
Spa Francorchamps [^][^][^]
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Alguem sabe?
[B)]
citação:Originalmente colocada por EnginE
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Alguem sabe?
[B)]
Onde fica?
E preços?
citação:Originalmente colocada por caditonuno
...este fim de semana estive em sanxenxo e nao gostei nada, a nao ser no</u> hotel.
...