Escapadinha de fim de semana

Que local aconselham vocês para um fim de semana a 2 no norte de Portugal? Eu vi a Pousada de Portugal, da Caniçada... é linda... podia ser algo desse género... Gosto da mistura do Campo com Praia... ou como no Gerês... com o Rio Cávado ao lado... ou também pode ser um local com história... não só natureza, mas com história, com algo para ver... seja paisagem, seja algo com interesse cultural/histórico e/ou com actividades...

Que local aconselham vocês para um fim de semana a 2 no norte de Portugal? Eu vi a Pousada de Portugal, da Caniçada... é linda... podia ser algo desse género... Gosto da mistura do Campo com Praia... ou como no Gerês... com o Rio Cávado ao lado... ou também pode ser um local com história... não só natureza, mas com história, com algo para ver... seja paisagem, seja algo com interesse cultural/histórico e/ou com actividades...

Pousada da Caniçada tem uma vista espectacular, se puderes escolhe essa.

Eu sei que tem uma vista espectacular... digamos que a 1ª vez que vi as paisagens e as fotos da pousada apaixonei-me por ela... mas estava a ver se encontrava outra hipótese... um bocadinho mais em conta... afinal de contas só tenho um part-timezito... e não me apetece mexer muito na conta... daí se for possível preferia algo mais em conta mas assim do género...

Pois os preços são digamos que carotes[:D] , mas sempre podes fechar os olhos e aproveitar, pensa que é um presente[:D] [:D] [:D]

Pois, claro... mas uma prenda um pouco para o carote... Conhecia alguém das Pousadas... só que já não falo há tanto tempo com essa pessoa... [8b]
O que de facto é uma pena... porque até poderia conseguir uma atençãozita... por isso continuem a dar sugestões... já agora... para além daquela paisagem maravilhosa que mais tem para fazer lá... que restaurantes, e outros locais recomendas?

E queria outras sugestões... também gosto da zona de esposende... Tem lá o Hotel Axis Ofir que também é lindo... gostei muito...

Pois, claro... mas uma prenda um pouco para o carote... Conhecia alguém das Pousadas... só que já não falo há tanto tempo com essa pessoa... [8b]
O que de facto é uma pena... porque até poderia conseguir uma atençãozita... por isso continuem a dar sugestões... já agora... para além daquela paisagem maravilhosa que mais tem para fazer lá... que restaurantes, e outros locais recomendas?

E queria outras sugestões... também gosto da zona de esposende... Tem lá o Hotel Axis Ofir que também é lindo... gostei muito...

O gerês é sempre bom de visitar pela paisagem e relax que a zona apresenta, mas também tens que saber se vais numa de passear e conhecer ou ficar no quarto[:D] [:D] [:D]

O gerês é sempre bom de visitar pela paisagem e relax que a zona apresenta, mas também tens que saber se vais numa de passear e conhecer ou ficar no quarto[:D] [:D] [:D]

Acho que se pode fazer ambos! Conhecer e passear... e noutras alturas ficar no quarto... há tempo para tudo... há é que saber gerir o tempo... [:p]

Tbem eu, alias Ponte de Lima era porreiro pa ires. Mas nada economico.

No sul, desde herdades alentejanas, ate pousadas no litoral alentejano, hoteis nas encostas algarvias, hoteis na praia no algarve, keres o ke?

Não gosto muito do alentejo... só mesmo se for a costa alentejana... porque o resto não me atrai... muito sinceramente... não faz tanto o meu género... Gosto de Ponte de Lima... Não me estava a apetecer neste momento algarve...

Se calhar ainda n te mostraram algumas das maravilhas do alentejo.
Olha q acordar, abrir a janela, e ver os cavalos a beber numa represa é mto bom.

Estive na vila mais antiga deste país à mto pco tempo.

Digamos que eu gosto mais do género a Serra da Estrela e do Minho... gosto mais desse género de paisagens... mas se for mistura disso com mar... ou rio... mais bonito é...

Voltar
Superior