ChicoSLB
Banido
também gostava de algumas sugestões para este f-d-s ou então para a véspera/dia do feriado. algum conselho para as zonas do douro vinhateiro ou aveiro/figueira da foz?
Em Aveiro fiquei recentemente no Mélia Ria e gostei bastante
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
também gostava de algumas sugestões para este f-d-s ou então para a véspera/dia do feriado. algum conselho para as zonas do douro vinhateiro ou aveiro/figueira da foz?
chico, e princípio está decidido. não vai ser aveiro desta vez.
iremos para a zona do alto douro, mais concretamente em pinhão/sabrosa.
depois deixo aqui o trajecto previsto, que agora estou a ficar sem tempo.
Eu cá, estou mais tentado a passar um fim de semana, na casa d'arriba.
www.casadarriba.com
alguem conhece??
Olá!
No fim-de-semana prolongado da Páscoa (22, 23, 24 e 25), eu e o meu mais que tudo vamos a Sintra e Lisboa.
Vamos ficar alojados num hostel em Sintra e reservamos Sábado e Domingo para irmos a Lisboa visitar umas coisitas (CCB, Jerónimos, Baixa, Oceanário, Bairro Alto para uma saída à noite, etc).
A dúvida é, como se faz para andar em Lx? Metro, autocarros?
E os autocarros turísticos (Hop on-hop off) valem a pena, quanto a € e percursos disponíveis?
Dicas e sugestões são bem-vindas.
Mandem postas[]
Vou no próximo fim de semana a Palmela.
Gostava de ir dar um salto à praia dos colehos, mas não conheço a melhor forma de lá ir e desconfio que o google maps me esta a enganar....por isso, alguém sabe as coordenadas exactas do local/acesso à praia?
alguém me pode ajudar?
obrigado