Escape / sistema ...

Peço desculpa pelos erros , apenas não me está a aptecer colocar acentos em todo o lado , e de resto aquilo são abreviaturas
Voçe sabe o que está a dizer?

[SIZE=+1]nao sei se já foi aqui alguma vez..[/SIZE][SIZE=+1]Aeródromo de SANTARÉM ,
[/SIZE]
Aos domingos a noite / 6ª feiras , corridas (LEGAIS) + policia , e lá estão carros modificados.

Peço desculpa pelos erros , apenas não me está a aptecer colocar acentos em todo o lado , e de resto aquilo são abreviaturas
Voçe sabe o que está a dizer?

[SIZE=+1]nao sei se já foi aqui alguma vez..[/SIZE][SIZE=+1]Aeródromo de SANTARÉM ,
[/SIZE]
Aos domingos a noite / 6ª feiras , corridas (LEGAIS) + policia , e lá estão carros modificados.

Vá lá, faz um esforço pelo menos no que diz respeito às abreviaturas... [;)]

Já agora e acredito que tenhas lido as regras, fica o seguinte:

8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”

in: http://forum.autohoje.com/regras-pe...nline-actualizado-08-09-11-a.html#post1035269

Se o teu problema é a estética, mete uma ponteira, sem azeite. Quanto ao barulho do carro, se queres tornar o teu Clio num pseudo-Quattroporte, metes linha direta dentro da panela, mesmo que tenhas de ter 2 pipes, um dentro do outro, de forma a que o exterior esteja soldado à panela, para que não pareça linha direta. Se o barulho denuncia ou não a linha direta na IPO, isso já não sei. És novo, contudo, maior de idade e com responsabilidade de assumir as tuas opções.

Última edição:
Boas , sou novo neste forum , e não sabia onde devia fazer a apresentação, por isso aqui vai

Bruno Leal
19 anos , devo ser o mais novo daqui
Setubal

Carta a pouco menos de 1 ano

Conduzo um renault clio 2000 - gasolina , quase 200.000 klms

Tenho uma duvida , quanto ao sistema de exaustor ( acho que é assim que se chama ) , perguntei a amigos e a mecanicos e ambos disseram que era ilegal , andar o carro a fazer aquele ruido que gostamos.
Agora pergunto , porque é que vemos tanta gente a andar com esse chamado ruido? sem levar com multa..

e porque é que carros desportivos fazem uma estrondeira , e os pequenos carros não o podem fazer porque? (poder pode , tao habilitados é a uma multa)

OBRIGADOOOO.

bem vindo dá uma vista de olhos nas regras se ainda não o fizeste
duvido que sejas o mais novo daqui, pelo que vou lendo deve andar aqui pessoal com metade da tua idade
o sistema é de exaustão ou escape

Nunca entendi essa "obsessão" de modificar um carro esteticamente, e não sei o que quiseste dizer "fazer alterações a niveis esteticos" mas espero que nao seja nada de xuning ,a não ser que queiras fazer uns mods sem tirar a imagem original do carro ,isso é diferente .

E não metas nada a fazer barulho ,porque além de ser barulhento ,fazes mais barulho do que aquilo que andas [:D]

Uma ajuda:
DSCN1103.jpg

Não não está feio, se bem que também não está bonito.

Acredita que um Honda com 200.000 ainda é uma criança, eu que o diga do meu. lool

fogo , eu estou em duvida em comprar ou não o carro .
Parece me um bom carro , mas tou a achar estranho o preço , secalhar ta com esse preço devido aso klms que têm

outra questão aqui no meu estagio está uma carrinha com uns 7000 mil klms, e têm as luzes todas ligadas no painel (aquela mola, montes de imagens ligadas , devido ao motor)

fui ler o que era e uma das luzes dizia : perigo de incandescência de motor.

o motor não passa das 2900 rotações ( pé a fundo na embraiagem e no acelarador) e nada.

outra questão aqui no meu estagio está uma carrinha com uns 7000 mil klms, e têm as luzes todas ligadas no painel (aquela mola, montes de imagens ligadas , devido ao motor)

fui ler o que era e uma das luzes dizia : perigo de incandescência de motor.

o motor não passa das 2900 rotações ( pé a fundo na embraiagem e no acelarador) e nada.

E qual a viatura em causa?

E se não passa dessa rotação, é porque possivelmente está e SAFE-MODE.

Voltar
Superior