DarthVader1933
New member
[}citação:Originalmente colocada por camadusa
ficas com um carro á azeitola, com uma bufadeira das grandes e a roncar, é muito lindo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[}citação:Originalmente colocada por camadusa
ficas com um carro á azeitola, com uma bufadeira das grandes e a roncar, é muito lindo.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Uma coisa é escape de rendimento.. panela, etc... outra coisa é xunning ... e REMUS é xunning...
Deixa-me rir [}citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Uma coisa é escape de rendimento.. panela, etc... outra coisa é xunning ... e REMUS é xunning...
Remus não são aquelas ponteiras de escape bue largas, que só fazem barulho a tentar imitar um V8 por ex ???citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
As vezes dizes com cada uma, que mais parece duas...
Porque Remus é xunning?
Concordo plenamentecitação:Originalmente colocada por Foliv
O verdadeiro barulho, vem de um bom e verdadeiro MOTOR!!!!
Um bom motor RONCA e RONRONA com uma sonoridade verdadeiramente fantástica e genuína, não precisam de bufadeiras para dar barulho, antes pelo contrario, os carro de altas performances com bons motores pouco barulho de escape fazem...
A orquestra vem sempre do sitio onde está o motor....
Essas porcarias de remos e outras, de rendimento só tem o rendimento que vai para o montador, não fazem nada alem de cagaçal ,fumarada, rateres, e poluição visual....
UAU.....que espetáculo ter uma panela a fazer uma sonoridade mais desportiva...citação:Originalmente colocada por cloterico
É xuning porquê? São escapes de qualidade. O problema é que muita gente associa esses escapes a grande ruido por muitos colocam panelas genéricas, essas que não são homologadas.
Tive uma panela Remus no 307, homologada para o 307 com o motor do meu, neste caso um 1.6i 16v 110cv. Mais ruido não fazia. A sonoridade é que era mais desportiva.
Remus não são aquelas ponteiras de escape bue largas, que só fazem barulho a tentar imitar um V8 por ex ???citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Porque Remus é xunning?
Epá.... já vi que tou enganado [8)]
Pois, mas eu não gosto disso, aliás, eu sou primo do Super-de-Origem [citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Porque Remus é xunning?
Epá.... já vi que tou enganado [8)]
Olha, conheces a TTE (Toyota Team Europe)? Esses gajos andaram por exemplo no mundial de rallies. Eles vendem panelas de escape para Toyotas, e não são nada mais, nada menos que panelas Remus com logótipo da TTE. Com a ligações que a TTE tem, provavelmente poderiam fazer as suas próprias panelas ou pedir a outra companhia se achassem que não valessem a pena.
Meu primo tinha uma no Corolla Gt-i que ele teve, e aquilo tinha um som agradável. Um ronco mais grave, mas não mais alto. Só a altas rotações é que se transformava num grito poderoso tipo mota! Muito fixe!