Boas, escrevo pela primeira vez neste fórum para obter algum esclarecimento de dúvidas. Estou a planear comprar o meu primeiro carro, um c220 coupé de 2012 e queria saber se alguém me sabe dizer quanto custa manter um carro desses e se devo ter particular cuidado com alguma coisa no que toca esse modelo. Já tenho o valor do IUC, fiz algumas simulações de seguros e até agora estou dentro do orçamento, o que mais devo ter em conta? sou uma pessoa que gosta de passear com o carro, não necessariamente andar sempre a rasgar, mas gosto de circular bastante com o carro quando tenho a possibilidade. Se me conseguirem aconselhar outros modelos, não necessariamente mercedes, que sejam do estilo do classe c sou-vos agradecido, queria ter a certeza que estou a fazer a escolha certa!PS: tenho a carta ha relativamente pouco tempo e tenho usado o carro dos meus pais como primeiro carro, tenho um 500 parado que me autorizaram a vender para ajudar a financiar este projeto meu pois è a gasolina e não tenho carteira para sustentar a sede do menino, se houver interessados não se ponham problemas em contactar-me. [kiss]
Última edição: