Esclarecimentos sobre o almoço

citação:Originalmente colocada por Bolide

Ponto de encontro para o pessoal de Lisboa

Bomba de gasolina da Repsol na 2ª circular (a que tem o Mc Donalds no sentido Benfica - Aeroporto) às 10 HORAS em ponto

Pit Stop de 15 minutos para cafe, saída às 10:15! Quem chegar atrasado é só seguir as placas para a Ponte Vasco da Gama, e depois a A6 para Évora/Espanha [8D]

Tu ainda acreditas que o pessoal só faz pit-stop de 15 minutos! :D:D Antes de encalacrar a saída das lavagens e das bombas ninguém arreda pé! [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Se correr tudo bem, lá estarei, do lado certo [8D]

10.00H não é?[xx(]

Devem querer almoçar ás 11, tsss, tsss[:p]

Concordo com a parte do [xx(] nas 10h00! Ehehe

Este pessoal não compreende que Sexta feira há Arraial do Técnico e Rentrée do Coconuts![8D]

Lá estarei às 10 da madrugada.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

A que horas na Galp da VDG?

por este andar dos madrugadores lá pas 11H:D:D[}:)][}:)][:p][:p]

bem se a partida da repsol for plas 10:15/20 conta com uns 10 a 15 min de caminho talvez nem tanto digo eu..[8)];)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Malta, vocês vão por que lado? Ponte 25 de Abril ou Vasco da Gama?

Acho que eles vão pela VDG...o encontro é na Repsol da 2ª circular, portanto...;)
Para mim não rende, visto que moro em Oeiras e tenho a A5 mesmo aqui ao pé. Eu estava a pensar na 25 de Abril.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Malta, vocês vão por que lado? Ponte 25 de Abril ou Vasco da Gama?

Acho que eles vão pela VDG...o encontro é na Repsol da 2ª circular, portanto...;)
Para mim não rende, visto que moro em Oeiras e tenho a A5 mesmo aqui ao pé. Eu estava a pensar na 25 de Abril.

Pede ao pessoal para parar na área de serviço de Vendas Novas!;)

Bem então é melhor encontrarmo-nos todos nessa Area de Serviço senão perde-se muito tempo. Para mim tb é mais rapido ir directo lá.

Assim pode-se adiar mais um pouco a hora do ponto de encontro para as 10.30?

Voltar
Superior