ASAS
New member
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por luisg
..é verdade!põe um codigo de estrada muito dificil e depois na condução , o mais imprtante a meu ver, é um desastre!!!
O ppl mal sabe manusear o carro e já tá na estrada a conduzir!!!
Antes de passarem para a condução na estrada deviam ensinar em circuito fechado a dominar uma viatura, só depois passar para a rua!o que acontece é que o ppl perde tempo e atenção a tentar dominar a viatura nunca conseguindo ter atenção suficiente para andar na estrada correctamente!!
Concordo!! Em Espanha por exemplo, não existe limite mínimo de aulas de condução, uma pessoa só vai quando o instrutor acha que o aluno está preparado, e isto quase nunca acontece antes das 50 aulas...e mesmo assim é são muito poucos os que passam no exame à 1ª...Deve sair-se de lá muito mais bem preparado!...
cumps
Errado!
Em Espanha é muito mais facil tirar a carta!
Dificilmente chegam às 20 aulas de condução, quanto mais a 50!
Aquilo foi me dito por um instrutor e se não me engano também já trabalhou em Espanha...
Tenho varios colegas que tiram a carta em Espanha e, para além de terem mais dificuldade na lingua, todos acharam que foi mais fácil lá.
Um estava a tirar cá, depois foi para lá trabalhar e, acabou por tirar lá por ser mais facil.
Acho que cá são bastante mais exigentes do que lá; e tem que ser: basta ver a sinistralidade que temos!