Escolas de condução = Máquinas???

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por luisg

..é verdade!põe um codigo de estrada muito dificil e depois na condução , o mais imprtante a meu ver, é um desastre!!!
O ppl mal sabe manusear o carro e já tá na estrada a conduzir!!!
Antes de passarem para a condução na estrada deviam ensinar em circuito fechado a dominar uma viatura, só depois passar para a rua!o que acontece é que o ppl perde tempo e atenção a tentar dominar a viatura nunca conseguindo ter atenção suficiente para andar na estrada correctamente!!

Concordo!! Em Espanha por exemplo, não existe limite mínimo de aulas de condução, uma pessoa só vai quando o instrutor acha que o aluno está preparado, e isto quase nunca acontece antes das 50 aulas...e mesmo assim é são muito poucos os que passam no exame à 1ª...Deve sair-se de lá muito mais bem preparado!...

cumps;)

Errado!
Em Espanha é muito mais facil tirar a carta!
Dificilmente chegam às 20 aulas de condução, quanto mais a 50!

Aquilo foi me dito por um instrutor e se não me engano também já trabalhou em Espanha...

Tenho varios colegas que tiram a carta em Espanha e, para além de terem mais dificuldade na lingua, todos acharam que foi mais fácil lá.
Um estava a tirar cá, depois foi para lá trabalhar e, acabou por tirar lá por ser mais facil.

Acho que cá são bastante mais exigentes do que lá; e tem que ser: basta ver a sinistralidade que temos!

citação:Originalmente colocada por the_driver

Pelo que vi não encontrei nenhum tópico destes...
É que hoje fiquei [:0][:0][:0] de ver que a escola de condução onde tirei a carta agora tem BMW 120D ainda só vi 1... Sem duvida o carro "ideal" pa tirar a carta, acho que é pra se ficar BEM habituado!!! No tempo que lá andei já era de golf4 e ja achava eu k era bem bom!!!

Acho que vou ver s volto a tirar a dita carta:D:D:D

Já viram + casos destes em que a escola d conduçao atribui aos seus alunos a sorte d conduzir estas máquinas?
(vou tentar fotografar o bmw)
Acho que te enganas. O 120d apesar de ser grande máquina, não é assim um doce de se conduzir.
A embraiagem é bem dura e a caixa de velocidades também.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu tirei num Corsa B a diesel (depois só comprei carros a gasolina) sem direcção assistida, ABS, etc só volante e rodas, agora o pessoal tira a carta em BMWs com todos os luxos, se um dia têm que pegar num chasso já não sabem conduzir.

Também eu... e ao final da tarde enchia-se de barulhos parasitas,
já para não falar no ginásio que era ao estacionar.

Back