Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Motora
Tirei num Renault Supercinco!![]()
citação:Originalmente colocada por luisg
..é verdade!põe um codigo de estrada muito dificil e depois na condução , o mais imprtante a meu ver, é um desastre!!!
O ppl mal sabe manusear o carro e já tá na estrada a conduzir!!!
Antes de passarem para a condução na estrada deviam ensinar em circuito fechado a dominar uma viatura, só depois passar para a rua!o que acontece é que o ppl perde tempo e atenção a tentar dominar a viatura nunca conseguindo ter atenção suficiente para andar na estrada correctamente!!
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
eu tambem tirei na desportiva,mas foi a desportiva perto da ponte D.Luis.[8D]citação:Originalmente colocada por Tiptronic
eu tirei na Desportive em Gaia...
com um Corsa B 1.5 TD sem direcção assistida...
inda por cima tirei no Verão! [8] naqueles dias de calor em que o termometro marcava 30 e tal graus a fazer manobras sem direcção assistida no meio do centro urbano... [8][8]
uma vez eu e o instrutor paramos o carro e fomos sentar-nos a sombra duma arvore...![]()
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Opel Corsa B 1.5 D. No dia do exame fui para o local dos exames de carro, ainda sem ter carta! O meu instrutor só se ria!
citação:Originalmente colocada por fffilipe
Vw Golf I, Vw-Amazon, Mercedes 190D.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por luisg
..é verdade!põe um codigo de estrada muito dificil e depois na condução , o mais imprtante a meu ver, é um desastre!!!
O ppl mal sabe manusear o carro e já tá na estrada a conduzir!!!
Antes de passarem para a condução na estrada deviam ensinar em circuito fechado a dominar uma viatura, só depois passar para a rua!o que acontece é que o ppl perde tempo e atenção a tentar dominar a viatura nunca conseguindo ter atenção suficiente para andar na estrada correctamente!!
Concordo!! Em Espanha por exemplo, não existe limite máximo de aulas de condução, uma pessoa só vai quando o instrutor acha que o aluno está preparado, e isto quase nunca acontece antes das 50 aulas...e mesmo assim é são muito poucos os que passam no exame à 1ª...Deve sair-se de lá muito mais bem preparado!...
cumps![]()
citação:Originalmente colocada por the_driver
Destas respostas até agora...dá pra concluir que são mesmos os corsas os carros habituais pra se tirar a carta!!!(Fui priveligiado com o golf!!!)[]
Outra questão que já pensei sobre isto das escolas de condução: O que é que eles fazem aos carros depois de terem sido usados em instrução???![]()
citação:Originalmente colocada por _robie_
Hà que ter um atenção que isto é tudo uma questão de publicidade, grandes makinas=+publidade=+clientes=+€€€€€€€€€€€€€, veja.se o caso da escola onde tirei a carta, lá andava num A3de 04 e agora já têm outro de 05 se não estou e erro, é são os 2 importados!
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
Destas respostas até agora...dá pra concluir que são mesmos os corsas os carros habituais pra se tirar a carta!!!(Fui priveligiado com o golf!!!)[]
Outra questão que já pensei sobre isto das escolas de condução: O que é que eles fazem aos carros depois de terem sido usados em instrução???![]()
devem vender com o letreiro "Semi-novo"...![]()
Tambem tirei num Supercinco e nao foi em França. Era o que havia na altura.[^][^]citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
citação:Originalmente colocada por Motora
Tirei num Renault Supercinco!![]()
tiraste em França? lá é que se tirava mto nos R5.
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Golf I![]()
citação:Originalmente colocada por Nakayama
citação:Originalmente colocada por _robie_
Hà que ter um atenção que isto é tudo uma questão de publicidade, grandes makinas=+publidade=+clientes=+€€€€€€€€€€€€€, veja.se o caso da escola onde tirei a carta, lá andava num A3de 04 e agora já têm outro de 05 se não estou e erro, é são os 2 importados!
Deves ser de Setubal não é? O A3 de 2005 infelizmente veio substituir outro A3 que ficou sem conserto num acidente que um instrutor dessa escola de conduçao teve quando não parou num stop na via de saida da auto estrada do pinhal novo (estava a sair para a nacional), e resultando num acidente mortal, já que alguem vinha de mota e não conseguiu evitar a colisão. Cumprimentos