Então não há novidades?
Acabei por não contar por aqui, na 4a feira fui buscar o charuto, o responsável das frotas da empresa fez-me a surpresa (boa) de antecipar de Abril para Março
O carro tem imenso equipamento (acho que nunca tive um carro com tanto), o que torna o convívio interessante.
Só andei 2 dias e poucos kms (para a semana está prevista umas mini férias de uns 1.000km) , mas nota-se enorme evolução para a geração anterior, o que é normal afinal é de 2006 para 2015... as datas de lançamento
Muita suavidade, silêncio, tudo tranquilo! Os 180cv + 400nm não são fulgurantes - deve ser o peso elevado - mas respondem bem! A cx auto 6v está francamente rápida e suave, melhoria significativa nos travões.
O interior destaco a qualidade geral em alta, e as múltiplas configurações das luzes, bancos, ecrãs etc! A mala é bem menor que a outra, penso que menos 150/200 l
Os bi-led direcionais com máximos auto são soberbos, uns bons furos acima dos bi-led do X1, aliás a qualidade geral (plásticos, montagem) nada deve ao X1.
A cor é prata e o exterior vem com pack ST-Line que não adoro, até acho as jantes feias, mas para ter os 180cv + cx auto era assim.
Quando me lembrar coloco umas fotos, fica esta do dia que fui buscar: