[Comparativo] escolha carro familiar (5 pessoas)

escolha carro familiar (5 pessoas)

A minha é 1.6 de 115cv. Não vinha a esmifrar muito, ela faz bem 150/170 (ou até mais) nessas condições. O problema são as retomas de velocidade, e por isso é que mal ultrapassei o tal Mercedes (que ia a uns 90/100) me arredei logo para a direita pois percebi que tinhas muito mais motor. [:D]

O mundo é mesmo pequeno; quando vi a S-Max ST Line de 18/03 "bateu-me" logo que podias ser tu, até porque costumas rumar a sul e não se devem ter vendido muitas S-Max ST Line num mês. Depois, o banco do meio lotado e a direção que seguiste fez-me quase ter a certeza. [;)]

A Citroen anda bem, foi o que achei.?Acompanha bem ali nos 150/160 o bicho

As coisas engraçadas de vivermos num país "compacto"! [:D] [;)]

O mundo é um penico! [:D]

A Citroen anda bem, foi o que achei.?Acompanha bem ali nos 150/160 o bicho

Sim, faço muitas vezes A2/A6/IP2 e anda-se muito bem em torno dos 150/170. Ontem, por exemplo, ainda na A2 quando alguns veículos mais lentos saíram da frente, foi facilmente dos 130/140 aos 160/170. O pior é quando se tem que abrandar, pois a retoma de velocidade não é tão célere como gostaria. Mas já chega bem para levar uma multa valente. [:D]

Vocês porventura não passaram por nenhum Stelvio azul? Ontem cheguei a Vdg pelas 17:45 vindo precisamente do Algarve. [:D]

Vocês porventura não passaram por nenhum Stelvio azul? Ontem cheguei a Vdg pelas 17:45 vindo precisamente do Algarve. [:D]

Não, passei, ou passamos neste caso [:D], pelas portagens da PVG pelas 18h50/19h.

Mas passei por dois Stelvios na A2, no sábado, por volta das 11h/11h30 em direção a sul......na volta eras tu! [:D]

Last edited:
Bom continuo mais satisfeito do que esperava sinceramente, mas ainda não encontrei a posição correcta do banco
Isso e não gosto das jantes, de resto óptimo carro, o nível de insonorização é perto do meu ex A6 Avant 3.0 tdi e superior a qualquer BMW que tive.
Apenas no Audi e neste consigo rolar a 180/190 sem que a maria se aperceba, verdadeiramente surpreendente num generalista e com uma aerodinâmica de um cepo

Não, passei, ou passamos neste caso [:D], pelas portagens da PVG pelas 18h50/19h.

Mas passei por dois Stelvios na A2, no sábado, por volta das 11h/11h30 em direção a sul......na volta eras tu! [:D]

Era bem possível que fosse eu: azul, matrícula SZ, 05/2017. [:D]

Back