Escolha de 4x4

Pra que consumos se manda uma L200 destas mais recentes com caixa auto e 4x4??

Sei que as antigas L200 já consumiam ligeiramente a cima da concorrência, mas estes motores mais recentes não conheço.
Será já ela por ela, não?

Não baixaram dos 10/11 litros numa condução normal.

Eu tb ja tinha visto essa mas é de 2005. é ja demasiado antiga. A L200 q sugeris te já passa em mt o orçamento. O meu pai não quer gastar tanto.

Eu tb ja tinha visto essa mas é de 2005. é ja demasiado antiga. A L200 q sugeris te já passa em mt o orçamento. O meu pai não quer gastar tanto.
Então a outra das "bolachas" é a mais indicada.
Está longe, mas é ligar e negocias preços, se ele baixar não vejo o porquê de a vir buscar cá, fazes um passeio e levas uma boa carrinha.
Ou tens sempre a Amarok de mais perto.

Last edited:
Sim, estou a ver q de momento essa das bolachas pode ser boa compra, mas lá está o dono tem de baixar algo de forma eu pensar em ir busca la lá. Ainda são uns km´s. A vw por outro lado está mais perto. Vou tentar tambem ver nos stands da zona as ofertas q têm, se bem q stands mts vezes puxam o preço ca para cima.

Sim, estou a ver q de momento essa das bolachas pode ser boa compra, mas lá está o dono tem de baixar algo de forma eu pensar em ir busca la lá. Ainda são uns km´s. A vw por outro lado está mais perto. Vou tentar tambem ver nos stands da zona as ofertas q têm, se bem q stands mts vezes puxam o preço ca para cima.

Faz as contas ao que vais gastar a ir/vir e pede-lhe esse desconto, ou ao menos o depósito da Hilux atestado. Acredito que se for uma pessoa de bom senso aceitará, é que também não anda por aí muita gente à procura duma Hilux.

Tens de negociar seja qual for, nenhum stand ou privado mete o preço real que pede pelos carros, tem a margem de lucro e margem para negociar...
Vens cá e vais no mesmo dia, não é nada de mais, de certeza que dá para negociar bem mais do que apenas o preço da viagem.

Tive conhecimento a pouco de um stand a 20kms de mim q tinha uma hilux de 2008 cm 100000kms 4x4 cm redutoras q tava a pedir 15500€ por ela. Como são pessoas conhecidas liguei para lá e, já tava vendida! Tinha vendido a 2 dias Dam it!

Tive conhecimento a pouco de um stand a 20kms de mim q tinha uma hilux de 2008 cm 100000kms 4x4 cm redutoras q tava a pedir 15500€ por ela. Como são pessoas conhecidas liguei para lá e, já tava vendida! Tinha vendido a 2 dias Dam it!
Fogo, isso é azar, basicamente era esta que esta a cima mas um ano mais nova por mais 2000€ mas negociando valia bem a pena.

Essa era o negocio ideal aqui ao lado! E sim, bem negociado e como vai ser pronto pagamento o preço puderia descer os 2000€ ate pq o meu pai conhece bem o dono do stand. Mas pronto esta já passou vou esperar um que apareça outra oportunidade. Acham que é melhor esperar pelo inicio de 2015 para comprar, visto ser mais um ano e os preços de carros de 2008 puderem descer um pouco ou se me aparecer algo ainda este ano avance logo?

Back