lss911
Well-known member
Caros amigos e colegas! Estou muito indeciso na escolha de um carro. Decidi abdicar do carro de empresa e optar por comprar um carro para mim! DIESEL!
A escolha é muito díspar mas basicamente preciso de um carro até 12500€ em que não entram na minha equação questões como o espaço e habitabilidade!
O que privilegio:
- design
- prazer de condução
- qualidade dos interiores
- motor
Eis a minha short-list:
Alfaromeo 159 > adoro o carro! Já se encontram negócios interessantes pelo preço em vista. Darão problemas mecânicos?
Alfaromeo Mito 120cv > pequeno e com 120cv deve curvar que é uma maravilha!
Alfaromeo GT > um futuro clássico e um carro mais à séria!
Citroen C5 > sempre gostei do atual C5, pelo design, conforto, originalidade, etc...
Mazda 3 > fiabilidade e design, uma escolha mais racional ainda assim.
Mini Cooper D > nunca achei grande piada aos MINI, mas agora que procuro um carro parece-me que um Cooper D poderia fazer sentido!
Renault Megane Coupé > design interessante, bons consumose alguma racionalidade na compra: afinal o dinheiro custa a ganhar!
Volvo C30 > belo desenho, qualidade, originalidade e fiabilidade!
Carro novo > por 12500€ conseguia comprar um carro novo, sería uma opção melhor??
Obrigado pela vossa ajuda!
A escolha é muito díspar mas basicamente preciso de um carro até 12500€ em que não entram na minha equação questões como o espaço e habitabilidade!
O que privilegio:
- design
- prazer de condução
- qualidade dos interiores
- motor
Eis a minha short-list:
Alfaromeo 159 > adoro o carro! Já se encontram negócios interessantes pelo preço em vista. Darão problemas mecânicos?
Alfaromeo Mito 120cv > pequeno e com 120cv deve curvar que é uma maravilha!
Alfaromeo GT > um futuro clássico e um carro mais à séria!
Citroen C5 > sempre gostei do atual C5, pelo design, conforto, originalidade, etc...
Mazda 3 > fiabilidade e design, uma escolha mais racional ainda assim.
Mini Cooper D > nunca achei grande piada aos MINI, mas agora que procuro um carro parece-me que um Cooper D poderia fazer sentido!
Renault Megane Coupé > design interessante, bons consumose alguma racionalidade na compra: afinal o dinheiro custa a ganhar!
Volvo C30 > belo desenho, qualidade, originalidade e fiabilidade!
Carro novo > por 12500€ conseguia comprar um carro novo, sería uma opção melhor??
Obrigado pela vossa ajuda!