SPV
New member
Por curiosidade, que eu não quero comprar nenhum, mas os Freelander (falaram dele aí para trás e da sua famosa fiabilidade...) são assim tão maus?[
]
São piores que maus.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por curiosidade, que eu não quero comprar nenhum, mas os Freelander (falaram dele aí para trás e da sua famosa fiabilidade...) são assim tão maus?[
]
Os que vieram com o TD4 não eram maus de todo, acho que ainda tinham o problema dos eixos mas não eram tão problemáticos quanto os anteriores.Por curiosidade, que eu não quero comprar nenhum, mas os Freelander (falaram dele aí para trás e da sua famosa fiabilidade...) são assim tão maus?[
]
[] [
] Esse RR tem-se tornado viral na net nas últimas semanas [
] [
]
Mas um Classic é o de 5 portas e não encontras nenhum com o orçamento mencionado.
Andei a vasculhar a net à procura de um 5 lugares e 4 portas diesel que não se afastasse muito dos 3-4 mil € e encontrei mais 2 ou 3 casos simpáticos:
Kia Sportage 2.0 TDI - à venda Ligeiros Passageiros, Guarda - CustoJusto.pt
Opel Frontera 2.2 DTI LIMITED - à venda Pick-up/ Todo-o-Terreno, Porto - CustoJusto.pt
Mas... nenhum me toca ao coração... []
Esses Fronteras também não são tão maus como os pintam. []
olá
ando de olho num 4x4 ate uns 3000 / 4000 e no máximo e aproveitando este tópico gostaria saber se entre terrano ou maverick a diferença é mesmo só no logotipo da marca, ou tem mais alguma coisa ?
Se tem e me quiserem dizer quais eu agradeço.