Escolha de TT

O orçamento de 3000€ é muito, mas muito limitado para comprar algo. Muito dificilmente se encontra algo, independentemente da marca, que esteja em boas condições e que não precise de uns bosn €€€€ de manutenção (transmissões, etc...)

Por curiosidade, que eu não quero comprar nenhum, mas os Freelander (falaram dele aí para trás e da sua famosa fiabilidade...) são assim tão maus? :confused:[:D]
Os que vieram com o TD4 não eram maus de todo, acho que ainda tinham o problema dos eixos mas não eram tão problemáticos quanto os anteriores.

[:D] [:D] Esse RR tem-se tornado viral na net nas últimas semanas [:D] [:D]

Mas um Classic é o de 5 portas e não encontras nenhum com o orçamento mencionado.

[:D] [:D] Esse RR tem-se tornado viral na net nas últimas semanas [:D] [:D]

Mas um Classic é o de 5 portas e não encontras nenhum com o orçamento mencionado.

Na realidade referia-me (incorrectamente) a toda a primeira geração 1970-96.

Gostava na perspectiva de clássico e TT

Os ultimos Frontera (os 2.2) já são uma evolução considerável em relação aos primeiros.

Ainda assim o calcanhar de Aquiles (ou um dos) é a Bomba injectora que acompanhou esse motor. Aliás penso que houve 2 versões diferentes e ambas problemáticas. É verificar se já teve esse problema uma vez que julgo ser incontornável e dispendioso.

Nisto dos TT depende muito do que se pretende e do espirito com que se encara a coisa.

olá
ando de olho num 4x4 ate uns 3000 / 4000 e no máximo e aproveitando este tópico gostaria saber se entre terrano ou maverick a diferença é mesmo só no logotipo da marca, ou tem mais alguma coisa ?
Se tem e me quiserem dizer quais eu agradeço.

olá
ando de olho num 4x4 ate uns 3000 / 4000 e no máximo e aproveitando este tópico gostaria saber se entre terrano ou maverick a diferença é mesmo só no logotipo da marca, ou tem mais alguma coisa ?
Se tem e me quiserem dizer quais eu agradeço.

Mecanicamente falando são exatamente iguais.
Depois existem uma série de questões estéticas que os diferem.
Jantes, grelhas, parachoques, etc.
Basicamente é tudo TerranoII
Por incrível que pareça a Ford na altura disponibilizava uma lista de acessórios muito mais vasta que a Nissan.
Alguns pormenores são também curiosos pois enquanto as versões d etopo do TerranoII tinham puxadores em plástico preto os Maverick tinham puxadores numa liga cromada. [:cool:]
Se quiseres saber mais sobre Terranos, Mavericks é só dizer [;)]

Voltar
Superior