oc_nightmare
Banido
ficaram altamente os faros m8 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por xonix72
Parabéns tens aí 1 grande bomba, eu tive 1 durante 5 anos vendi-o faz ag 1 ano pk ñ andava mt c ele e p tar parado... mas to xeio sdds dele!) tb preto de 86 dos 1s mk4, tb c sistema injecção vermelho como teu ké o mlh pk o azul ñ é grd cs! Tinha 155cv reprogramado na fernandesmotorsport. Estado geral impecável, tinha era tendencia a akecer principalmente no pára arranca até mm dps montar ventoinha spal de alto débito o teu tb faz isso? De qq forma tens aí carro para envergonhar mts desses novitos ke rolam por aí! lol! Boas curvas, isso cola ao chão! Como dizia a minha mulher "voa baixinho" lol
Em relação ao turbo tás a fazer o ké certo! Qt á temp e a ñ notares nd estranho no motor é complicado, pk qd sentires algo no motor pode ser tarde e keimar qq cs!! Fazes bem e é mt útil a montagem desses 2 indicadores p ter a noção real, no meu fiz logo isso mas tem atenção a kem te monta isso pk por vezes ñ tão p ter mt trabalho e fazem as ligações da maneira + fácil e prática p eles e dps o computador de bordo (se o teu tiver?) fica desrregulado completamente como me aconteceu!! Cptscitação:Originalmente colocada por Crusher
Quanto ao turbo tenho o hábito de deixar o carro em ralenti durante 1-2 minutos antes de o desligar. Antes de andar com ele deixa-lo aquecer um pouco também...
O ponteiro de temperatura no meu só vai um pouco acima daquela parte branca mais cheia... mesmo no para arranca e ai é que costuma fazer disparar a ventoinha do radiador. Será normal esta leitura?
Já li que os sensores nestes Ford desta época avariavam bastante, embora eu no motor não noto nada de estranho.
Já pensei em adquirir manómetros para pressões de turbo, temperatura do óleo, etc, já que neste carro deve ser bem útil. Ainda tenho que pensar.
Cumps
citação:Originalmente colocada por Crusher
Já pensei em adquirir manómetros para pressões de turbo, temperatura do óleo, etc, já que neste carro deve ser bem útil. Ainda tenho que pensar.![]()