Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Alguém que tem usado as DOGA, como se tem portado?

E entre as DOGA e Japanparts?

Quando comprei o meu Alfa Romeo 147, fiz uma higienização completa exterior e interior e colocaram-me de oferta umas DOGA flex, posso ter tido azar, mas após 3 meses começaram a deixar marcas de arrasto no vidro e agora em novembro (8 meses depois) fui mesmo obrigado a trocar porque já não limpavam nada de jeito.
As da Japanparts é as que uso no meu corsa B, pena serem um pouco barulhentas, mas também para o preço que são não me posso queixar e cumprem bem...

A quem possa interessar...

antevisao_folheto_lidl_promocoes_bazar_Page14.jpg

Obrigado @nto, eu não consegui encontrar este tópico na pesquisa (quase nunca funciona, by the way) e por isso lembrei-me de colocar no das revisões que tem muita audiência :)

Não faço ideia é dos preços, na Carglass aparece uma publicidade de substituição por 45€ (deduzo que seja só as da frente), o que me parece puxado. NO entanto, se na Glassdrive fizerem o par por 25€, já é bastante interessante.

https://www.carglass.pt/pt/outros-servicos/substituicao-de-escovas-limpa-vidros/

Obrigado @nto, eu não consegui encontrar este tópico na pesquisa (quase nunca funciona, by the way) e por isso lembrei-me de colocar no das revisões que tem muita audiência :)

Não faço ideia é dos preços, na Carglass aparece uma publicidade de substituição por 45€ (deduzo que seja só as da frente), o que me parece puxado. NO entanto, se na Glassdrive fizerem o par por 25€, já é bastante interessante.

https://www.carglass.pt/pt/outros-servicos/substituicao-de-escovas-limpa-vidros/

Ora essa, de facto a busca por vezes, é o que é.

Mas sim, se tiverem esse preço de 25€, em muitos casos valerá a pena.

Caberá cada um ajuizar e ver se justifica ou não.

Boas pessoal,

Alguém com opinião das escovas SWF?

Estou em dúvidas entre as:
SWF Original VisioFlex Set
f955434b-ca3c-11de-a454-001e37e7e161_6e8a1f7e-a1ec-11ea-9698-e069954fa027.png

9k=

e as:
Bosch AeroTwin
thumb

No meu caso particular (Renault Megane IV), as SWF têm um perfil mais baixo que as Bosch (encaixe da haste + conjunto lâmina).

Agora sei que o mais importante é a qualidade geral da borracha e duração.

O preço é igual para ambas...o que aconselham?

Obrigado [;)]

Boas pessoal,

Alguém com opinião das escovas SWF?

Estou em dúvidas entre as:
SWF Original VisioFlex Set

9k=

e as:
Bosch AeroTwin

No meu caso particular (Renault Megane IV), as SWF têm um perfil mais baixo que as Bosch (encaixe da haste + conjunto lâmina).

Agora sei que o mais importante é a qualidade geral da borracha e duração.

O preço é igual para ambas...o que aconselham?

Obrigado [;)]

Comprei dois pares dessas há 1 ano. Apesar de estarem em carros que passam a vida na rua, estão impecáveis. A única queixa que tenho é nas que montei no FIAT 500, pois a mais pequena não assenta a 100% no vidro, mesmo estando com a medida das originais.

Quando comprei o carro vai para uns 4 invernos vinham lá umas escovas quaisquer que têm limpado bem até outro dia e nunca fizeram barulho (nestes 70 mil km ou o escafrandro).

Na semana passada achei por bem mudar uns pneus que já tinham as telas a rir e mudei também as escovas com receio da chuva. Afinal acabei por comprar das mesmas Champion... uns 20€ o par. Uma é mais cara porque é maior mas o total andou por aí, pelos 20€.

Limpam e não fazem barulho... daqui por 4 anos espero meter das mesmas! Campeão que ganha, não se mexe! [;)]

Voltar
Superior