Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu limpei o vidro, com limpa vidros. Pode não ser suficiente....Não será cera no vidro?
Com a chegada das chuvas já vi que tenho que substituir as 3 escovas do Terrano. Mas este carro tem ali uma coisa, que nunca consegui resolver, nos 9 anos que o tenho.
Seja qual for a marca das escovas (Prisco, Japanparts, Valeo, etc.), tipologia (convencionais ou silent), ou a marca do pára-brisas, que foi trocado entretanto, as escovas frontais chiam SEMPRE a passar no vidro, desde novas... O que pode causar isto? Algum problema nos braços das escovas?
Torna-se incomodativo, principalmente quando faço viagens maiores...
Empeno/torço em que sentido? Afastar, aproximar do vidro, esquerda ou direita?"empena" o braço para ver se melhora ou piora.
É por essas que depois há marcas que não são boas. Nem com originais![]()
Empeno/torço em que sentido? Afastar, aproximar do vidro, esquerda ou direita?
Ok, neste momento está assim. Mas estas escovas devem ter 2 anos.com 2 alicates de pressão, seguras de um lado e torces mais ou menos perto da escova, de maneira a que quando a escova esteja montada, fique com a borracha perfeitamente a 90 graus em relação ao vidro

Acho que já experimentei umas, há uns anos, mas da Japanparts. Quando referi "silent", era as flatblade... posso experimentar novamente. Isto de fazer 300 km a ouvir "nhi... Nhi..." Torna-se chato.Sei que não é da época mas experimenta uma moderna/flatblade..
Aerotwin devo ter tido uns 5 ou 6 pares, nenhum durou mais de 2 anos. Mas sem garagem e uma amplitude térmica anual que vai dos -3 aos 45 graus, é tramado para estas coisas.Por aqui só se usa Bosch.
Imbatíveis! E têm uma durabilidade TOP!
Já se conseguiu num ibiza 6K2 cá em casa aguentar um par 6 anos com 0 ruídos e sem garagem
Swf é fornecedor OEM. Também tem várias gamas.As que duraram 6 anos foi no carro dos meus pais, durante 5/6 anos tiveram porreiras a limpar bem e sem ruídos, depois disso começaram a aparecer linhas ao limpar o vidros então foram trocadas.
No meu ibiza fizeram 3 anos e estavam novas, no i30 ainda só têm meses.
No carro do trabalho pedi umas SWF que falam bem também, mas ao final de ano e meio já começam a limpar mal...
SWF = Valeo... Até a borracha trazia a impressão da "Valeo". É uma marca muito antiga de escovas, que foi adquirida pela Valeo.As que duraram 6 anos foi no carro dos meus pais, durante 5/6 anos tiveram porreiras a limpar bem e sem ruídos, depois disso começaram a aparecer linhas ao limpar o vidros então foram trocadas.
No meu ibiza fizeram 3 anos e estavam novas, no i30 ainda só têm meses.
No carro do trabalho pedi umas SWF que falam bem também, mas ao final de ano e meio já começam a limpar mal...
Swf é fornecedor OEM. Também tem várias gamas.
SWF = Valeo... Até a borracha trazia a impressão da "Valeo". É uma marca muito antiga de escovas, que foi adquirida pela Valeo.