Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
24 meses para a recomendação oficial de troca de umas escovas não é nada mau. Em muitos a troca é anual.
Procura as tuas escovas numa loja Bosch ou Valeo, ficam consideravelmente mais baratas. []
As minhas Bosch Aero-Twin custaram cerca de 30€ o par, nas medidas 550mm/500mm. (numa Norauto custavam mais do dobro :sh))
xii
eu dei 10euros no jumbo por um par de escovas que sao um espectaculo e já as tenho há mais de 1 ano.
sao é modelo universal mas se tivesse um C4 tinham que servir nem que tivesse que ser eu a fazer um adaptador...[]
Pois...voces tem de perceber que o dinheiro dos descontos dos novos de algum lado têm de vir []
Eu podia-te dizer quanto custaram as que comprei para o 307 em 2004, mas depois ficavas envergonhado.......
[]
Envergonhado ? Eu não...sabes tão bem como eu que as peças e manutenção da Citroen é mais cara...não é por acaso que se ve a quantidade de gente de clientes Citroen e mecanicos que arranjam carros da marca que vêm ca buscar peças...
Peugeot... Citroen... são IGUAIS!!! É tudo feito da mesma forma e materiais! Questão de gosto puro!