Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

São caras mas infelizmente é um preço dentro daquilo que se vê na generalidade das marcas e se duram 2 anos é porque são realmente boas.

De qualquer forma se procurares bem na concorrência deves encontrar mais barato.

Falam na Norauto? Eu já fui à do Parque Nascente e não vendiam escovas deste tipo... só tinham as tradicionais!!!
Sabem se têm na Norauto de Gaia (Arrabida)?

Um abraço.

24 meses para a recomendação oficial de troca de umas escovas não é nada mau. Em muitos a troca é anual.

Procura as tuas escovas numa loja Bosch ou Valeo, ficam consideravelmente mais baratas. [;)]

As minhas Bosch Aero-Twin custaram cerca de 30€ o par, nas medidas 550mm/500mm. (numa Norauto custavam mais do dobro :sh))

Como eu tinha referido atrás, já tentaste na Bosch ou na Valeo?

Vais ter uma surpresa, em relação a preços...

Esquece a Norauto!

Escovas C4

Escovas C4

Bom Dia
Eu sou de Coimbra, adquiri um C4 à pouco tempo e fui a Norauto por curiosidade para verificar o preço de alguns acessorios. Mas não havia nenhumas escovas que indicasse ser compativel com C4.
Quanto custam em medias as escovas para C4?
De marca e concorrencia?
Obrigado

Informação!!

Fui a uma loja de material auto e adivinhem... escovas Valeo originais por 30 euros!! Menos de metade do que na Citroen!!
Já estão encomendadas...

Obrigado pelas dicas

xii

eu dei 10euros no jumbo por um par de escovas que sao um espectaculo e já as tenho há mais de 1 ano.

sao é modelo universal mas se tivesse um C4 tinham que servir nem que tivesse que ser eu a fazer um adaptador...[;)]

xii

eu dei 10euros no jumbo por um par de escovas que sao um espectaculo e já as tenho há mais de 1 ano.

sao é modelo universal mas se tivesse um C4 tinham que servir nem que tivesse que ser eu a fazer um adaptador...[;)]

Ora nem mais!!!!

até parece que iria permitir que o meu charuto fosse mais 1 á mesa pra comer... até hoje deste que não interfira na segurança de resto é do mais barato e calou senão leva pancadaria [:D] [:D] [:D]

Eu podia-te dizer quanto custaram as que comprei para o 307 em 2004, mas depois ficavas envergonhado.......

[:p]

Envergonhado ? Eu não...sabes tão bem como eu que as peças e manutenção da Citroen é mais cara...não é por acaso que se ve a quantidade de gente de clientes Citroen e mecanicos que arranjam carros da marca que vêm ca buscar peças...

Envergonhado ? Eu não...sabes tão bem como eu que as peças e manutenção da Citroen é mais cara...não é por acaso que se ve a quantidade de gente de clientes Citroen e mecanicos que arranjam carros da marca que vêm ca buscar peças...

Tanto sei que já aqui o referi algumas vezes...........um filtro de gasóleo 1.4Hdi custa 58€ na Citroen e 55€ na Peugeot, isto a preços (aproximados) de há sensivelmente 1 ano atrás. Realmente as peças citroen são muuuuito mais caras.

Quanto ás escovas do 307..........custaram 58€ em 2004 e são escovas normais, não são estas novas todas xpto e que por isso são mais caras.

Peugeot... Citroen... são IGUAIS!!! É tudo feito da mesma forma e materiais! Questão de gosto puro!

As escovas que comprei são iguais às originais e limpam que se fartam sem ruido ou rastos.
Para os amantes da Peugeot... não pensem que escaparam a este tipo de escovas! A propria caixa dizia que seriam escovas para o Peugeot 307 (provavelmente o ultimo modelo!)

Para o Paulo Rodrigues: comprei aqui no Porto numa loja pequenita que por acaso tinha um autocolante Valeo no vidro!!!! Parei, perguntei e comprei... simples!

Voltar
Superior