citação:Originalmente colocada por vitamix
Pessoal chega de teoria!
Em conclusão e na práctica como é temos que fazer (legal) para beneficiar com isto.
Estamos na UE só para algumas coisas...
Vamos abrir os olhos, já está na hora!![]()
UE??? Não diga?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por vitamix
Pessoal chega de teoria!
Em conclusão e na práctica como é temos que fazer (legal) para beneficiar com isto.
Estamos na UE só para algumas coisas...
Vamos abrir os olhos, já está na hora!![]()
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
a multa é ficar sem ele... até pagar os impostos.citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Pessoal que compra carros em Espanha porque custam metade do preço e não legalizam porque a multa até nem é muito grande.
Sim, de acordo, voto já nisso! Quando eu era miúdo ensinavam-me que os espanhóis eram uns sacanas que queriam sujeitar-nos à servidão, etc. etc., mas os orgulhosos e valentes portuguesinhos, com a ajuda de S. Jorge, não deixaram, e n-sei-mais-quantos. Afinal de contas, os sacanas são os portugueses, que roubam desalmadamente o proletariado e classe média na gasolina para distribuir altas benesses à burguesia. Quanto mais cedo isto acabar, melhor.citação:Originalmente colocada por navigator
Se forem ás restantes provincias espanholas também vêm muitos espanhois e Portugal cada vez mais é uma provincia espanhola e talvez para nosso bem.
citação:Originalmente colocada por Benzino
Sim, de acordo, voto já nisso! Quando eu era miúdo ensinavam-me que os espanhóis eram uns sacanas que queriam sujeitar-nos à servidão, etc. etc., mas os orgulhosos e valentes portuguesinhos, com a ajuda de S. Jorge, não deixaram, e n-sei-mais-quantos. Afinal de contas, os sacanas são os portugueses, que roubam desalmadamente o proletariado e classe média na gasolina para distribuir altas benesses à burguesia. Quanto mais cedo isto acabar, melhor.citação:Originalmente colocada por navigator
Se forem ás restantes provincias espanholas também vêm muitos espanhois e Portugal cada vez mais é uma provincia espanhola e talvez para nosso bem.