Espanhois . . .

citação:Originalmente colocada por vitamix

Pessoal chega de teoria!

Em conclusão e na práctica como é temos que fazer (legal) para beneficiar com isto.:)

Estamos na UE só para algumas coisas...
Vamos abrir os olhos, já está na hora!;);)

UE??? Não diga?
:D

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Pessoal que compra carros em Espanha porque custam metade do preço e não legalizam porque a multa até nem é muito grande.
a multa é ficar sem ele... até pagar os impostos.

Então vale a pena! Eu compro agora, sou apanhado daqui a dois ou 3 anos e quando for obrigado a legalizar já pago menos 20 ou 30% de IA.
Para Espanha com o gravete, depressa e em força!

citação:Originalmente colocada por navigator

Se forem ás restantes provincias espanholas também vêm muitos espanhois e Portugal cada vez mais é uma provincia espanhola e talvez para nosso bem.
Sim, de acordo, voto já nisso! Quando eu era miúdo ensinavam-me que os espanhóis eram uns sacanas que queriam sujeitar-nos à servidão, etc. etc., mas os orgulhosos e valentes portuguesinhos, com a ajuda de S. Jorge, não deixaram, e n-sei-mais-quantos. Afinal de contas, os sacanas são os portugueses, que roubam desalmadamente o proletariado e classe média na gasolina para distribuir altas benesses à burguesia. Quanto mais cedo isto acabar, melhor.

citação:Originalmente colocada por Benzino

citação:Originalmente colocada por navigator

Se forem ás restantes provincias espanholas também vêm muitos espanhois e Portugal cada vez mais é uma provincia espanhola e talvez para nosso bem.
Sim, de acordo, voto já nisso! Quando eu era miúdo ensinavam-me que os espanhóis eram uns sacanas que queriam sujeitar-nos à servidão, etc. etc., mas os orgulhosos e valentes portuguesinhos, com a ajuda de S. Jorge, não deixaram, e n-sei-mais-quantos. Afinal de contas, os sacanas são os portugueses, que roubam desalmadamente o proletariado e classe média na gasolina para distribuir altas benesses à burguesia. Quanto mais cedo isto acabar, melhor.

...eles que avancem sem medos que desta vez não encontram resistencia, até os ajudamos :D:D

[8)]

Voltar
Superior