Esperar 6 meses pelo DUA

Comprei em Maio e recebi ontem.

Entre uma a duas semanas. Mas depende...
Por exemplo, já me aconteceu fazer um registo na 2ª feira e o cliente tinha o novo DUA em casa na 6ª feira da mesma semana, mas é raro.

Há precisamente 1 ano (Junho de 2020) quando comprei o GT demorou 2 meses a chegar, mas estava tudo mais atrasado devido ao Covid.

Agora este levantei o carro no dia 22/06/2021, ou seja, fez ontem 2 semanas e ainda não recebi. O vendedor disse-me que demoraria 1 a 2 semanas no máximo. A guia provisória tem prazo de 1 mês.

Vamos ver, se ainda chega esta semana.

PS: E já deve ser cartão, certo? é que o do F34 ainda foi em papel :sh)

já vi e tive nas mãos um DUA de fevereiro em cartão, carro usado nacional.

mike, eu ia dizer se já ias trocar, afinal já trocaste!!! [:D]

Há precisamente 1 ano (Junho de 2020) quando comprei o GT demorou 2 meses a chegar, mas estava tudo mais atrasado devido ao Covid.

Agora este levantei o carro no dia 22/06/2021, ou seja, fez ontem 2 semanas e ainda não recebi. O vendedor disse-me que demoraria 1 a 2 semanas no máximo. A guia provisória tem prazo de 1 mês.

Vamos ver, se ainda chega esta semana.

PS: E já deve ser cartão, certo? é que o do F34 ainda foi em papel :sh)

Depende se o registo é efectivamente feito no dia da compra, depende a que conservatória vai "cair", se for financiamento demora mais porque é a entidade financeira que faz o registo(ás vezes demora meses).
Com 99,9% de certeza, virá em formato cartão.

Depende se o registo é efectivamente feito no dia da compra, depende a que conservatória vai "cair", se for financiamento demora mais porque é a entidade financeira que faz o registo(ás vezes demora meses).
Com 99,9% de certeza, virá em formato cartão.

Então deve ser por isto

Voltar
Superior