Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Alto nivel apr:)Muito trabalho. Ele esta noutro patamar, nao o de mens physique certamente [;)]

Ele quando começou a treinar era para ir à categoria "aberta", mas depois acabou por competir numa categoria em que não podia exceder os 90 kg e creio que a altura variava entre 1,80 e .... ?

Ele quando começou a treinar era para ir à categoria "aberta", mas depois acabou por competir numa categoria em que não podia exceder os 90 kg e creio que a altura variava entre 1,80 e .... ?

Ainda sobre isto, algumas curiosidades:

- Ele que tinha uma boa estrutura fisica de base e muitos anos de musculação, tinha uma força descomunal, a fazer máquinas no HP utilizava o máximo de peso nas últimas series, na generalidade delas.

- Houve uma altura que tomava proteína 7 vezes ao dia e o nível de suplementação (era acompanhado e patrocinado por um bioquimico) impressionava e incluia protectores hepáticos, etc.

- Todo o treino, alimentação e suplementação é feito da mesma forma sistemática com que se prepara uma subida ao pico do Evereste, sendo que o dia do summit (chegada ao topo) é o dia da prova, é todo um processo dinâmico, não se consegue estar muito tempo igual. Ou seja, por exemplo, eles não conseguem manter muito tempo o nível de definição com que competem.

Os protetores hepáticos normalmente são usados não por causa da alimentação! [;)]

Podem ser, mas normalmente são usados por outras razões...

Já vi pessoal a dizer que os usava mesmo sem usar drogas (ou a usar drogas não tóxicas).

Deve ser o tipo de pessoa que para dar uma é ela com a pílula, ele de preservativo e ainda assim só coito interrompido não vá o diabo tecê-las [:D]

Os protetores hepáticos normalmente são usados não por causa da alimentação! [;)]

Podem ser, mas normalmente são usados por outras razões.
..

Já vi pessoal a dizer que os usava mesmo sem usar drogas (ou a usar drogas não tóxicas).

Para bom entendedor ....

Viste a fotografia ? achas que se chega tão longe só com peitos de peru e claras de ovo ?

Voçês alternam entre duas opiniões esclarecidas e que até gosto de ler, com alguma inocência [:p]

Para bom entendedor ....

Viste a fotografia ? achas que se chega tão longe só com peitos de peru e claras de ovo ?

Voçês alternam entre duas opiniões esclarecidas e que até gosto de ler, com alguma inocência [:p]

lol

Eu não disse o contrário... [:D]

E v7 como eu já disse por aqui estou um pouco por dentro da competição do culturismo e tenho um amigo próximo que já preparou um culturista sei bem o que o pessoal faz. [;)]

Não sou profundo conhecedor dos esteróides anabolizantes (não me interesso muito por isso) mas sei os processos pelos quais eles passam.

Última edição:
lol

Eu não disse o contrário... [:D]

E v7 como eu já disse por aqui estou um pouco por dentro da competição do culturismo e tenho um amigo próximo que já preparou um culturista sei bem o que o pessoal faz. [;)]

Não sou profundo conhecedor dos esteróides anabolizantes (não me interesso muito por isso) mas sei os processos pelos quais eles passam.

Eu por acaso quase que já dava para farmaceutico [:D][:D][:)] DRUGS DRUGS DRUGS!! [:p]

Uma "brincadeira", 2 meses de preparação apenas, sem drogas! Dos 90Kg foi para os 74Kg.

Culturismo de Iniciados de 2012

558857_310678775713661_1025886488_n.jpg

Eu por acaso quase que já dava para farmaceutico [:D][:D][:)] DRUGS DRUGS DRUGS!! [:p]

Ainda funciona tudo bem ? eu compreendo melhor a motivação de quem treina com um objectivo especifico (competição), do que quem treina simplesmente por treinar.

Mas na verdade conheço, várias (mesmo várias) pessoas que já fizeram ciclos e algumas nem são muito grandes.

Tu devias pensar em competir [;)]

Uma "brincadeira", 2 meses de preparação apenas, sem drogas! Dos 90Kg foi para os 74Kg.

Culturismo de Iniciados de 2012

558857_310678775713661_1025886488_n.jpg

Queima de gordura não existe nenhuma droga que estimule isso... Ao natural tem de ser sempre. O máximo que há são termogénicos, como T3, ECA, CLEMBUTROL... Eu fiz a pouco uma secagem dos 91 para os 79 kg em 2 meses só c alimentação e cardio no metodo 3-1.

Queima de gordura não existe nenhuma droga que estimule isso... Ao natural tem de ser sempre. O máximo que há são termogénicos, como T3, ECA, CLEMBUTROL... Eu fiz a pouco uma secagem dos 91 para os 79 kg em 2 meses só c alimentação e cardio no metodo 3-1.

Que idade tens ? já chegaste a fazer competição ? para que foi essa secagem toda ?

Ainda funciona tudo bem ? eu compreendo melhor a motivação de quem treina com um objectivo especifico (competição), do que quem treina simplesmente por treinar.

Mas na verdade conheço, várias (mesmo várias) pessoas que já fizeram ciclos e algumas nem são muito grandes.

Tu devias pensar em competir [;)]

Os meus objectivos são apenas de sdatisfação pessoal. A verdade é que ter 90 kg com o indice de BF que pretendo, é impossivel lá chegar sem AE's... Uso claro, como qualquer gajo que queira ficar grande ou a cima do normal que não se chega sem as substancias. Tem que ser é bem feito, eu tenho o meu corpo a funcionar a 100% e melhor q muitos que nunca tomaram nada... Desde que se faça com cabeça e sabedoria pode-se usar!

A competição já pensei, mas para já não tenho vida para isso.. Exige muito mais do que já me esforço actualmente!

Pois não, mas existem drogas como Winstrol ou Oxandrolona que muitos usam na altura de definição para não perder massa magra que faz toda a diferença no fim. E atletas fitness usam muito isso.

Foi para ficar com o bf ao meu gosto, só parei quando me senti satisfeito! [kiss]

Tenho 24 anos!

Tens idade, estrutura fisica (do que me recordo de uma fotografia que uma vez puseste nalgum lado), conhecimento e gosto por treinar .... só falta mesmo pré-dispores-te a isso [;)]

Pois não, mas existem drogas como Winstrol ou Oxandrolona que muitos usam na altura de definição para não perder massa magra que faz toda a diferença no fim. E atletas fitness usam muito isso.

Isso é tudo substancias para obter massa magra, sem retenção. Muita gente usa com o intuito de secagem, e só gasta dinheiro á toa. Para mim não há nada como secar, e partir de uma base defenida. Não vou nada á bola com andar a engordar para depois perder. Se é para ganhar que seja tudo de qualidade! É basicamente o que estou a fazer neste momento, neste mês e meio sensivelmente consegui aumentar 5 kg e ainda queimar um bocado de fat, mas notei a diferença no que toca a aumentar visto que é tudo qualidade, vem mais devagar!

Tens idade, estrutura fisica (do que me recordo de uma fotografia que uma vez puseste nalgum lado), conhecimento e gosto por treinar .... só falta mesmo pré-dispores-te a isso [;)]

Eu agora assim que chegar aos 90 kg, é algo que vou ponderar mesmo! A mente controla o corpo, e neste momento não estou capaz de me dedicar da forma que uma competição exige! [kiss]

Voltar
Superior