Posso ter cometido alguma falha a contabilizar os pesos, assim como a pessoa em causa podia estar a poupar-se, mas a prensa, extensão e curl parecem-me "aquém" do que esperaria de um bicho daquele tamanho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Posso ter cometido alguma falha a contabilizar os pesos, assim como a pessoa em causa podia estar a poupar-se, mas a prensa, extensão e curl parecem-me "aquém" do que esperaria de um bicho daquele tamanho.
Eu não disse que ela é gorda. Disse que gosto da forma física dela, é o tipo de mulher que me agrada, com curvas.
Depois disso é que disse que são gostos e como exemplo disse que alguns gostam de magras e outros de gordas.
Para a próxima faço um desenho...
Nota: Ela não é propriamente musculada apesar de ter músculos trabalhados, tem é forma o que é diferente.
Não é bem assim.
EPA e DHA contribuem para o anabolismo uma vez aumentam a resposta anabólica da síntese da proteína muscular para aminoácidos e insulina. Alguns estudos demonstram que isso acontece devido ao aumento da ativação dos caminhos de sinalização mTOR/p70S6K, que é considerado um ponto de controlo integral para o anabolismo da proteína muscular e crescimento das células musculares.
Por isso além dos benefícios cardiovasculares existem evidências positivas num processo de hipertrofia, ou mesmo numa fase de cutting uma vez que também é anti-catabólico.
Mas ela é gorda? Ela é musculada e grossa.
Eu gosto imenso de corpos fit mas magros, pouco volumosos.
Para a próxima explicaste melhor porque o teu Português está fraquinho. Como sabes, e vindo de ti, estou à espera de tudo e portanto seria espectável que a achasses gorda. []
E sim, é musculada.
Os EFA's são anti-catabólicos? Mais uma razão para tomar disto.
(...)
duvida 4) esta duvida esta relacionada com a minha curiosidade e de ja ter ouvido diferentes versões por parte de instrutores fitness e amigos do ginásio. Imagem o vosso plano de treino normal, vão um dia treinar bíceps/tricipe, outro pernas/ombro por ai adiante .. Nesses dias realizam sempre um treno cardiovascular quer seja elíptica, tapete etc ? ou limitam-se a aquecer os grupos musculares que vão treinar naquele dia ?
Tem pessoas que dizem que devemos sempre fazer cardio 15m todos os dias pelo menos (depois tb existe informações díspares quanto a ser melhor no início ou fim do treino) e tem outras pessoas que dizem que devemos aquecer com pouca carga primeiro os grupos musculares que iremos treinar especificamente naquele dia , e reservar o cardio para um dia da semana em específico. qual a vossa opinião ?
(...)
O pão c/ manteiga é o meu vício... Vou começar por aí! Aos 33 anos tenho de inverter a curva de aumento de peso dos últimos 5-6 anos...
Não moldes o teu corpo por aquilo que os homens gostam ou deixam de gostar... Com o tempo verás que não vale de todo a pena...
[]
Respostas a azul.
Sim é, a musculação é muito mais do que levantar peso, se assim fosse era tudo musculado. []