Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Há gajas bem sequinhas que mantem seios... Não percebo a obcessão com mamas plásticas, mas enfim...
As gajas do fitness aparentemente não vendem, se não tiverem ar de quengas...
Também sou anti-silicone, prefiro pequenas mas verdadeiras...

...mas prefiro mais ainda grandes e verdadeiras, por isso dispenso os abdominais nas mulheres [:cool:]

Há gajas bem sequinhas que mantem seios... Não percebo a obcessão com mamas plásticas, mas enfim...

Não é nada fácil !

Eu não aprecio mamas de silicone, aliás nada como um corpo com um ar natural e saudável.

Ainda recentemente vi o filme "Into the Blue" com a Jessica Alba e é um excelente exemplo do que disse.

Depende imenso do conceito de sequinhas e do conceito de mamas. Se para ti ser seca é ter 20% de massa gorda, sim concordo que consigam ter mamas... Ou se para ti ter mamas é ter um 32 copa A.... [:D]

Se há algo religioso em mim são mesmo as minhas ma.mas. Prefiro continuar gorda para o resto da vida.

Depende imenso do conceito de sequinhas e do conceito de mamas. Se para ti ser seca é ter 20% de massa gorda, sim concordo que consigam ter mamas... Ou se para ti ter mamas é ter um 32 copa A.... [:D]

Se há algo religioso em mim são mesmo as minhas ma.mas. Prefiro continuar gorda para o resto da vida.

Qual é o teu número ? 36 copa B ? farto-me de dizer o mesmo, o que interesa é uma certa harmonia e coerência.

Numa mulher fit, muita mama não fica bem nem faz sentido, o género silicone, com as mamas que parecem estar como que sobre pressão, não aprecio nada.

Mas alguma banhinha também pode ser atraente, sou contra fundamentalismos.

Última edição:
Eu vario entre 13% a 17% BF. Tenho as mamas que sempre tive, muito gostaria eu de as fazer desaparecer... São mais para o pequeno, mas odeio-as.

Que idade tens ? 13 a 17 para mulher é francamente pouco.

Porque é que não gostas das tuas mamas ? não querias ter mamas ? mas que raio .... isso é muito estranho. :sh)

Qual é o teu número ? 36 copa B ? farto-me de dizer o mesmo, o que interesa é uma certa harmonia e coerência.

Numa mulher fit, muita mama não fica bem nem faz sentido, o género silicone, com as mamas que parecem estar como que sobre pressão, não aprecio nada.

Mas alguma banhinha também pode ser atraente, sou contra fundamentalismos.

34 copa c.

Eu vario entre 13% a 17% BF. Tenho as mamas que sempre tive, muito gostaria eu de as fazer desaparecer... São mais para o pequeno, mas odeio-as.

Gostavas de ficar lisinha, sem mamas mesmo?

Tenho 30 anos...
Não gosto de ter mamas, são feias, pouco práticas, e geralmente com o passar dos anos trazem chatices (cancro).

Mas são uma caracterísitica do género feminino.

A roupa feminina até fica melhor com umas maminhas pelo meio.

Devias ter um pouco mais de massa gorda. 13 a 17 com 30 anos numa mulher equivale a um homem com os mesmos 30 anos com 4 a 8 % és sequíssima.

Já agora quanto medes e quanto pesas ?

Pouco práticas acredito (também é para isso que há soutiens desportivos), chatices também podem vir da próstata e não tenho intenções de tirar a minha (se esse mal vier então vê-se), agora feias? :sh) Tens uns gostos mesmo muito peculiares.

Mete aí fotos também para comprovar se é só das tuas.

Podem vir chatices de qualquer parte do corpo, infelizmente.
Mas cá na familia, geralmente veem das mamas, mesmo...
v7, não me acho sequissima, sou normal. Tenho 1.60, peso 52kg
Acho que a minha composição corporal é determinante na performance desportiva, logo quero manter-me...
Não preciso de gordura para nada.
E se a roupa feminina caisse bem com mamas e grandes curvas, as modelos não eram tão esguias, ou andróginas, como hoje em dia se vê cada vez mais na moda.
E eu não ligo minimamente à estética...

As modelos são "cabides", o que interessa é que segurem a roupa [:D]

Um vestido, ou mesmo algo tão formal como um fato, assenta muito bem numa mulher curvilínea.

Não acho que todas as mulheres tenham mamas feias, ou que as mamas sejam uma parte feia do corpo.
No meu caso são.
Serão mesmo? Acho que as mulheres nesse aspecto queixam-se muito, às vezes têm umas mamas bem bonitas mas como não são como as das barbies já acham que são feias ou disformes.

E pronto se isso te deixa pouco à vontade, não precisas de postar a foto. Mas se quiseres já sabes, estás à vontade [:D]

O pessoal que diz que não gosta de silicone, posso GARANTIR que nunca viu umas com silicone em condições... há verdadeiras obras de arte, com o caimento, tamanho, forma e densidade PERFEITAS [:cool:]

Voltar
Superior