perguntei por mensagens informações sobre a Impact Whey da MyProtein.
perguntei qual era a diferença entre o sabor baunilha natural e o baunilha (normal?) e perguntei se facultavam a informação nutricional em 100g de produto (no site só tem informação em 25g)
Tenho tomado esta whey a Impact e estou satisfeito, isto depois de ter passado de uma 100% whey da ON.
Queria era ajuda a traduzir a resposta deles, nomeadamente a resposta dos sabores natural e normal. e deixo aqui a informação em 100g de produto para quem tiver curiosidade.
1.The difference is the natural only contain sucralose as the sweetener, with the vanilla it will have extracts of vanilla pods also. The normal flavours use citric acid and colouring dyes.
2.The nutritional values per 100g of impact whey protein:
Energy: 393.2Kcal
Energy: 1656kJ
Protein (dry basis): 82g
Protein (as-is): 78.6g
Fat: 6.8g
Carbohydrates: 6g
Calcium: 500mg
Cholesterol: 2mg
É o maior erro para quem treina hipertrofia, fazer alongamentos no fim; É quase como tentar-mos provocar uma lesão.
No final de um treino, depois de o músculo ter sido violentamente "destruído" e massacrado, devemos dar-lhe o merecido descanso.
Ontem pelas minhas deambulações no YT deparei-me pela primeira vez com o seguinte conselho. Tomar maltodextrina no batido pós treino para que a Whey não seja também utilizada como repositora de energia e promover o pico de insulina para que os nutrientes sejam mais aproveitados pelos músculos.
Pelo preço da malto, aquilo é practicamente dado e gostava de experimentar nos dias de treino, no entanto não encontrei nada que indicasse quais as doses a tomar. Alguém pode ajudar-me a esclarecer isto pf?
Ontem pelas minhas deambulações no YT deparei-me pela primeira vez com o seguinte conselho. Tomar maltodextrina no batido pós treino para que a Whey não seja também utilizada como repositora de energia e promover o pico de insulina para que os nutrientes sejam mais aproveitados pelos músculos.
Pelo preço da malto, aquilo é practicamente dado e gostava de experimentar nos dias de treino, no entanto não encontrei nada que indicasse quais as doses a tomar. Alguém pode ajudar-me a esclarecer isto pf?
Epá HGH é um mito daqueles mesmo poderosos. Hormona de crescimento só é anabólica em doses extremas e mesmo assim nunca sequer perto do efeito de esteróides. Normalmente é preciso meses para notar alguma diferença.
O regime que eles levam para se prepararem para os filmes é qualquer coisa de surreal e nem vale a pena tentar comparar com o que um gajo normal faz. Não é só o treino de horas e horas diárias (e muito bem acompanhado), nem é só as drogas usadas que é óbvio, na generalidade também são pessoas que não treinavam e ainda têm os "newbie gains" a juntar à festa, têm uma dieta extremamente alta em calorias e proteínas (pelo menos na fase inicial) e acompanhada por nutricionista(s) de desporto 24/7 (e claro o treino e as drogas faz com que consigam ingerir 5000 calorias e ir praticamente tudo para os músculos), e depois há uma alta especificidade no treino para aqueles grupos musculares de "show off" que se vão ver no filme e que acabam por dar a aparência de serem maiores do que realmente são (não é coincidência que aparecem sempre em camisolas sem mangas e nunca mostram as pernas).