Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
perguntei por mensagens informações sobre a Impact Whey da MyProtein.

perguntei qual era a diferença entre o sabor baunilha natural e o baunilha (normal?) e perguntei se facultavam a informação nutricional em 100g de produto (no site só tem informação em 25g)

Tenho tomado esta whey a Impact e estou satisfeito, isto depois de ter passado de uma 100% whey da ON.

Queria era ajuda a traduzir a resposta deles, nomeadamente a resposta dos sabores natural e normal. e deixo aqui a informação em 100g de produto para quem tiver curiosidade.

1.The difference is the natural only contain sucralose as the sweetener, with the vanilla it will have extracts of vanilla pods also. The normal flavours use citric acid and colouring dyes.

2.The nutritional values per 100g of impact whey protein:

Energy: 393.2Kcal
Energy: 1656kJ
Protein (dry basis): 82g
Protein (as-is): 78.6g
Fat: 6.8g
Carbohydrates: 6g
Calcium: 500mg
Cholesterol: 2mg

Chegavas aos valores nutricionais por 100g fazendo apenas uma regra de 3 simples. [;)]

Relativamente à diferença segundo bem entendi, sabor a baunilha natural só leva sucralose como adoçante enquanto que o sabor a baunilha leva também extrato de baunilha.

Last edited:
Quando eu penso que já li/vi de tudo aparece sempre alguém que me surpreende...

1924674_707590905959061_1726275000_n.png

Estás em forma?

Como é que vocês descobrem estas coisas impossíveis?

PS: o mais incrível é que esse ser acéfalo tem aos mil likes em cada diarreia mental escrita no facebook...

Last edited:
Uma rapariga que eu já "stalko" há algum tempo é esta: https://www.facebook.com/mariana.d.duarte.

Não sou apreciadora do corpo dela, pelo contrário. Mas desde que ela se sinta bem com o que corpo que tem tudo bem. Gosto dos vídeos que ela publica a fazer os exercícios.

Já a vi várias, costumamos passear no mesmo sítio, à mesma hora, ao mesmo dia da semana. :sh) Qualquer dia peço-lhe um autografo![:D]

Eu há 3 semanas atrás fiz uma rutura precisamente a fazer o alongamento que o individuo exemplifica. Até senti o musculo a romper. Bolas, foi cá uma dor.
Tenho alguma elasticidade e como já estava quentinho, vá de abusar. Tanto alongou que ...pufff...
Agora já não me dói mas cada vez que estico a perna até fico com medo. [8b]

É o maior erro para quem treina hipertrofia, fazer alongamentos no fim; É quase como tentar-mos provocar uma lesão.
No final de um treino, depois de o músculo ter sido violentamente "destruído" e massacrado, devemos dar-lhe o merecido descanso.

É o maior erro para quem treina hipertrofia, fazer alongamentos no fim; É quase como tentar-mos provocar uma lesão.
No final de um treino, depois de o músculo ter sido violentamente "destruído" e massacrado, devemos dar-lhe o merecido descanso.

Costumo fazer um relaxamento no fim do treino e até parece que sinto os músculos a "mexerem" sozinhos e a "ajeitarem-se" para irem ao lugar. :confused:
Acho que vou deixar os alongamentos para outra altura.

Ontem pelas minhas deambulações no YT deparei-me pela primeira vez com o seguinte conselho. Tomar maltodextrina no batido pós treino para que a Whey não seja também utilizada como repositora de energia e promover o pico de insulina para que os nutrientes sejam mais aproveitados pelos músculos.
Pelo preço da malto, aquilo é practicamente dado e gostava de experimentar nos dias de treino, no entanto não encontrei nada que indicasse quais as doses a tomar. Alguém pode ajudar-me a esclarecer isto pf?

Ontem pelas minhas deambulações no YT deparei-me pela primeira vez com o seguinte conselho. Tomar maltodextrina no batido pós treino para que a Whey não seja também utilizada como repositora de energia e promover o pico de insulina para que os nutrientes sejam mais aproveitados pelos músculos.
Pelo preço da malto, aquilo é practicamente dado e gostava de experimentar nos dias de treino, no entanto não encontrei nada que indicasse quais as doses a tomar. Alguém pode ajudar-me a esclarecer isto pf?

só a minha opinião, não tomes isso. A "ciência" é que se deve tomar hidratos depois do treino, em vez de tomar apenas a proteína, nesse caso aconselharam te malto.

Para isso toma Vitargo, bem melhor que a maltodextrina.

Epá HGH é um mito daqueles mesmo poderosos. Hormona de crescimento só é anabólica em doses extremas e mesmo assim nunca sequer perto do efeito de esteróides. Normalmente é preciso meses para notar alguma diferença.

O regime que eles levam para se prepararem para os filmes é qualquer coisa de surreal e nem vale a pena tentar comparar com o que um gajo normal faz. Não é só o treino de horas e horas diárias (e muito bem acompanhado), nem é só as drogas usadas que é óbvio, na generalidade também são pessoas que não treinavam e ainda têm os "newbie gains" a juntar à festa, têm uma dieta extremamente alta em calorias e proteínas (pelo menos na fase inicial) e acompanhada por nutricionista(s) de desporto 24/7 (e claro o treino e as drogas faz com que consigam ingerir 5000 calorias e ir praticamente tudo para os músculos), e depois há uma alta especificidade no treino para aqueles grupos musculares de "show off" que se vão ver no filme e que acabam por dar a aparência de serem maiores do que realmente são (não é coincidência que aparecem sempre em camisolas sem mangas e nunca mostram as pernas).

SRLA pensei que estivesses mais dentro das PED

HGH é tudo menos mito. Não percebi a comparação com esteroides mas também não interessa.

Não são precisos meses, se leres os estudos feitos com injecções de HGH, durante cerca de 20 dias, houve aumento médio de 2KG de massa magra e SEM aas.

Sobre o regime de drogas que actores usam só posso especular pois só falando com eles eu sabia, estou só a dar a minha opinião. Sim 5000 calorias ajuda mas já acompanhei ciclos de outras pessoas ''normais'' com esses dados e 18kg em mês e meio é a excepção á regra.

Obviamente estou a considerar tudo o que disseste, menos newbie gains pois o Mark Wahlberg treinou a vida toda, pode haver é alguma muscle memory ai sim.

Back