Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Tal como eu disse, há mulheres que gostam dessa "atenção", muitas até. Mas a maioria vai para treinar em paz e se divertir, e dispensa-se atenção indesejada.

Não acho que umas leggings e uma tshirt sejam um equipamento assim tão digno de atenção.

eu via o pmna a treinar bicepe com ela

Esse tipo de vídeos é feito para gajos com fetiche por gajas do fitness com bunda grande e dura.

*tosse*pmna*tosse*

Por acaso quando estou a treinar fico completamente focado nisso, passa-me ao lado as gajas.

Aliás, nem faço questão de olhar porque muitas vão para lá fazer passagem de modelos e se alguém olha parece que lhes cresce um diamante na ****!

Mas acho piada há hipocrisia que existe no sexo feminino, nenhuma gosta de ser olhada e sentem-se mal e que chatice que é... CLARO! :rolleyes:

Tal como eu disse, há mulheres que gostam dessa "atenção", muitas até. Mas a maioria vai para treinar em paz e se divertir, e dispensa-se atenção indesejada.

Não acho que umas leggings e uma tshirt sejam um equipamento assim tão digno de atenção.

Eu também acho que não. Mas isto depende imenso é do corpo da gaja, se for boa vai dar nas vistas certamente.

Eu por exemplo jamais conseguia andar assim na rua, quanto mais no ginásio:

10259841_634980343247291_5716068685784637494_n.jpg

[8b]

Quem tem bom corpo regra geral gosta de o mostrar sejam gajas ou gajos!

Já sei que vão dizer que conhecem uma gaja que tem um corpo de outro mundo e anda toda tapada no ginásio mas isso são tretas, nunca vi uma gaja boa que não ande com roupas mais exibicionistas, seja no ginásio seja na noite seja onde for.

É como os gajos, eu vejo os gorditos e magritos com t-shirts (quanto mais tapam melhor se sentem), o pessoal com mais cabedal anda de stringers.

Há excepções mas são poucas, muito poucas.

Eu não percebo como podem treinar assim...
Eu para os treinos uso soutiens próprios, são tão "grandes" que nem sequer é opção usar outra coisa que não uma tshirt. E eu quase nem mamas tenho...

Voltar
Superior