Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Aspartame, triste é ver que não contribuis em nada para o enriquecimento do fórum, isso é que é realmente lamentável.

Falares de bioquímica é uma utopia, a única coisa que sabes falar é em BROSCIENCE e que já ninguém acredita nisto ou naquilo.

Justificares o porquê é que nem pensar, isto porque percebes ZERO da poda.

Eu já te dei informação com cientificidade, já tu até agora deste uma mão cheia de nada mas esse registo que manténs dá logo a entender que tipo de conhecimento é que tens.

Há pessoas aqui que não concordam com algumas coisas mas pelo menos ainda justificam o porquê, agora tu nem isso é que NADA MESMO.

Já agora em vez de andares pelos fóruns e youtube e inscreve-te no seminário da Nutriscience que será dada no dia 7 de julho no Porto, certamente aprenderás algo de real valor.

Última edição:
Vou ter de ver isso! Obrigada!

(Uma vez tive a infeliz ideia, logo quando entrei para o ginásio, de ir à sauna logo depois de me ter aparecido o periogo. Escusado será dizer que comecei a ver tudo às escuras quando saí passado pouco tempo depois. Mas antes estava a sentir-me óptima!)

Caso então tenha realmente fique com tensão baixa nesses dias, significa que não devo fazer o quê?

Em 1º lugar fica longe da sauna e do turco.
E tenta treinar num sitio fresquinho, e nas horas mais frescas, bebe um cafézinho antes do treino, e faz um treininho mais leve.

Se o ser humano teve mesmo design inteligente por trás, o gajo responsável estava podre de bêbado no dia em que se lembrou do ciclo menstrual.

Podes crer...
Mas tembém se calhar ter o cio de 6 em 6 meses, e sair à rua e ter os gajos todos a cheirarem-nos o rabo, também não fosse muito agradável...[:D]

É triste ver como a BROSCIENCE ainda tem impacto mesmo passado tantos anos.

Não precisas de proteína nocturna para nada.

Isso é mais um mito que as companhias de suplementos inventam para comprares mais um produto.

Não vais perder músculo durante a noite, nem que comas às 6 da tarde e depois às 10 da manhã.

Se queres uma fonte de proteína antes de ir para a cama, come bife de peru ou então toma um batido de whey normal.

Não sejas tonto a gastar dinheiro em suplementos inúteis.

Essa tua postura.. dizer que não mas sem justificar não é lá muito inteligente.

Mas dos poucos posts que vi teus, já vi que no teu pensamento, a única coisa que resulta são os Ea's, o resto é conversa.

Bons treinos [;)]

Essa tua postura.. dizer que não mas sem justificar não é lá muito inteligente.

Mas dos poucos posts que vi teus, já vi que no teu pensamento, a única coisa que resulta são os Ea's, o resto é conversa.

Bons treinos [;)]

Bons treinos companheiro do ferro! [:D]

Há 3 coisas que resultam:

1) Comer as proporções corretas de proteínas, carbs e gordura

2) aumentar as cargas ao longo dos anos

3) Esteróides

O resto é tudo BROSCIENCE promovido pelas companhias de suplementos para mamar dinheiro aos nattys que pensam que vão ficar gigantes a tomar BCAA´S intra workout para não entrar em catabolismo.

POR AMOR DE DEUS, TANTA INOCÊNCIA NESTA TREDE! LOL

recomendo que se actualizem

Alan Aragon
Jason Blaha
Ian Maccarthy

bodybuilding.com/forum

Aspartame, triste é ver que não contribuis em nada para o enriquecimento do fórum, isso é que é realmente lamentável.

Falares de bioquímica é uma utopia, a única coisa que sabes falar é em BROSCIENCE e que já ninguém acredita nisto ou naquilo.

Justificares o porquê é que nem pensar, isto porque percebes ZERO da poda.

Eu já te dei informação com cientificidade, já tu até agora deste uma mão cheia de nada mas esse registo que manténs dá logo a entender que tipo de conhecimento é que tens.

Há pessoas aqui que não concordam com algumas coisas mas pelo menos ainda justificam o porquê, agora tu nem isso é que NADA MESMO.

Já agora em vez de andares pelos fóruns e youtube e inscreve-te no seminário da Nutriscience que será dada no dia 7 de julho no Porto, certamente aprenderás algo de real valor.

A minha intenção é esta:

1) expor a farsa da BROSCIENCE promovida pelas companhias de suplementos, da qual eu fui vítima durante uns anos. lol :confused:

2) levar os newbs do fitness a gastar dinheiro em boa alimentação em vez de BCAAS e glutaminas e outras tretas que não servem para nada.

Podes actualizar-te com este pessoal:

Alan Aragon

Jason Blaha

Ian mccarthy

bodybuilding.com/forum

A minha intenção é esta:

1) expor a farsa da BROSCIENCE promovida pelas companhias de suplementos, da qual eu fui vítima durante uns anos. lol :confused:

2) levar os newbs do fitness a gastar dinheiro em boa alimentação em vez de BCAAS e glutaminas e outras tretas que não servem para nada.

Podes actualizar-te com este pessoal:

Alan Aragon

Jason Blaha

Ian mccarthy

bodybuilding.com/forum

Oh Zé mas falou-se em BCAA´s e glutamina por acaso?!?!?!?!?!?!?

Alguém falou que a alimentação não era importante?!?!?!?!? Eu até sou dos que mais fala na sua importância!!!

Vai lá ler o post ao qual fizeste quote e começaste com o teu discurso repetitivo e inútil!!!!!!!!!

Já não há paciência para tanta idiotice... [8b]

Última edição:
No documentário do Nasser ele mostra a pilha enorme de suplementos que tem na garagem, da maneira que fala dá a entender que aquilo serão suplementos que os patrocinadores lhe deram mas ele nunca tomou...

Eu não tomo por uma razão: Dá-me a volta à barriga.

No documentário do Nasser ele mostra a pilha enorme de suplementos que tem na garagem, da maneira que fala dá a entender que aquilo serão suplementos que os patrocinadores lhe deram mas ele nunca tomou...

Eu não tomo por uma razão: Dá-me a volta à barriga.

eu não tomo porque ao longo do tempo fui vendo que pouca diferença faziam. com excepções claro.

Bons treinos companheiro do ferro! [:D]

Há 3 coisas que resultam:

1) Comer as proporções corretas de proteínas, carbs e gordura

2) aumentar as cargas ao longo dos anos

3) Esteróides

O resto é tudo BROSCIENCE promovido pelas companhias de suplementos para mamar dinheiro aos nattys que pensam que vão ficar gigantes a tomar BCAA´S intra workout para não entrar em catabolismo.

POR AMOR DE DEUS, TANTA INOCÊNCIA NESTA TREDE! LOL

recomendo que se actualizem

Alan Aragon
Jason Blaha
Ian Maccarthy

bodybuilding.com/forum

Eu logo vi que a tua base de conhecimento derivava do forum BB.. vá lá não ser o bb-pt já não foi mau. [:D]

E digo-te mais que essas "3 coisas" que enumeras-te, algumas estão redondamente erradas. Do que te serve aumentar as cargas se o teu treino é uma #$%@&? O foco tem de estar na execução do exercício, não nos quilos que levantas. E falta ai um ponto importante, o descanso. Ou julgas que cresces no treino? :sh) Quais as tuas stats? Peso/altura? Ciclas?

Pessoal, eu estou em cut e neste momento estou com 76 kg para 1,76. Já tenho a bf baixa (6 pack visivel, alguma vascularização na barriga) mas queria ainda secar mais um bocado.
A nível de alimentação já estou em défice calórico e ingiro normalmente: 2,5 g prot/kg , 1g gordura/kg e quase 3g hidratos/kg. (vou variando as quantidades de hidratos mas não chega a ser ciclagem de hidratos propriamente)
Cardio só faço caminhada ou em jejum ou depois do treino de ferro.
Nestas últimas duas semanas estagnei e estou a pensar em incluir um dia de refeed de hidratos de forma a aumentar o nível de leptina e assim ajudar a queimar mais um pouco de gordura. Que acham? No dia de refeed ingiro só hidratos de "qualidade" ou posso fazer a tão desejada cheat meal? [br:)] Eu tenho me controlado bastante mas sei que quanto mais tempo aguentar sem comer aquilo que quero vai ser pior... vai passar a ser um cheat day, o que para mim equivale a mais de 6000 kcal :sh)

Vou ver se conjugo o HIT, que já cheguei a fazer e gostei! Na altura era um minuto a passo e 30s sprint.
O problema é que como sou bastante disciplinado já não toco em nada fora do suposto já há umas semanas e sei que quando tiver a oportunidade não me vou conseguir conter nas macros lol eu ou é 8 ou 80, se fizer uma cheat meal e não me sentir quase a arrebentar já não conta..

Pessoal, eu estou em cut e neste momento estou com 76 kg para 1,76. Já tenho a bf baixa (6 pack visivel, alguma vascularização na barriga) mas queria ainda secar mais um bocado.
A nível de alimentação já estou em défice calórico e ingiro normalmente: 2,5 g prot/kg , 1g gordura/kg e quase 3g hidratos/kg. (vou variando as quantidades de hidratos mas não chega a ser ciclagem de hidratos propriamente)
Cardio só faço caminhada ou em jejum ou depois do treino de ferro.
Nestas últimas duas semanas estagnei e estou a pensar em incluir um dia de refeed de hidratos de forma a aumentar o nível de leptina e assim ajudar a queimar mais um pouco de gordura. Que acham? No dia de refeed ingiro só hidratos de "qualidade" ou posso fazer a tão desejada cheat meal? [br:)] Eu tenho me controlado bastante mas sei que quanto mais tempo aguentar sem comer aquilo que quero vai ser pior... vai passar a ser um cheat day, o que para mim equivale a mais de 6000 kcal :sh)

Quando se está deficit calórico por algum tempo a ideia de estimular a leptina através de uma refeição com uma quantidade de calorias acentuada é boa e regra geral resulta.

Eu das vezes que fiz refeed foi de forma limpa, aumento o intake calórico da refeição mas mantendo bons hidratos e proteínas, mas podes fazer com comida menos boa (cheat meal) que a leptina vai ser estimulada na mesma.

Atenção apenas ao seguinte, se já tiveres com uma BF baixa, a partir de um certo ponto para baixares mais isso vais ter que ter muito cuidado porque a probabilidade de começares a perder mais massa magra é bem maior. É um questão de ponderares o custo/benefício.

Eu sinto que estou realmente a precisar dum estímulo diferente na alimentação.
Quanto à perda de massa magra, estou ciente disso e é por essa razão que tenho feito cardio muito ligeiro. Os meus colegas de treino estão sempre a dizer que eu deveria apostar no anavar nesta fase mas eu não estou para aí virado.

who_is_the_best_australia_ny_india_2014-02-13_23-49-00.jpg

E Portugal...

fa_tuga.jpg

[:D]

Bom tópico este!

Já agora para quem quiser dar uma opinião:
Faço ginásio há sensivelmente 1 ano tenho 1.77 com 71kg. O único suplemento que tomo é proteína e andei numa fase que queria engordar e comprei um balde que diz "Jumbo". Passei dos 69kg para os 74kg a tomar isso e a comer muuuito bem (nada de mcdonalds ou porcaria). Há um mês atrás comecei a fase de "secar" e já emagreci estando estabilizado nos atuais 71kg. Resumindo, acho que estou magro, sem grande massa muscular e ainda com um pneuzito :(. Gostava de chegar aos 75kg sem barriga e um pouco mais de volume :)Faço 3 dias de ginásio por semana e mais um dia só de cardio!

Tenho um amigo que faz ginásio há 4 anos, também só toma protaína, está pouco maior que eu e toma muito cuidado com a alimentação.
Isto só com proteína e a comer pouco (embora com bons alimentos) não vai lá pois não?

Voltar
Superior