Este é um fenómeno curioso e engraçado nos dias de hoje, alguma leitura na internet e toda a gente se sente capaz de ser médico!
Bem, isso que vocês disseram já eu sei e na altura falei com o urologista, mas tanto este como o outro (eu não fui a apenas um mas sim a 2) disseram que queriam ver se o meu corpo seria capaz de produzir mais testo no pós TRT (não no imediato porque isso vai levar algum tempo, mesmo para quem faz TPC demora também e isso varia de pessoa para pessoa.) mas depois de as células leydig voltarem a estar sensíveis ao LH e FSH e estes a produzirem de forna normal novamente ou não é isso que vamos ver.
Eu também sugeri o uso de HCG para estimular a LH e FSH e deixar os testículos fazer o resto mas ambos preferiram assim.
TPC, ao contrário do que o SRLA diz eles sabem perfeitamente o que é, pelo menos ambos os que falei sabiam.
Apesar de existir algum conservadorismo, notei isso e já o tinha dito eles não podem ter a perspectiva apenas de números e os próprios médicos também querem evitar o uso de drogas e só o fazem-no quando é realmente necessário (pelo menos alguns e assim deveria ser sempre).
Eu não estudei medicina nem nós sabemos 5% do que eles sabem em andrologia, por isso vou dar o beneficio da dúvida. Todavia eu próprio estou reticente também admito, mas como referi vou dar a oportunidade e fazer as dosagens com e sem testosterona exógena e depois vamos avaliar se partimos para uma solução definitiva ou se efetivamente o meu corpo até reagiu bem.
Cada um é como é e respeito isso, há quem não tenha paciência para estes programas e faça as coisas pelos seus próprios conhecimentos porém discordo completamente dessa abordagem, eu optei pela minha.
Já referi aqui, se tiver que fazer TRT a vida toda faço-o na boa, se não for necessário melhor ainda! Agora tenho que analisar resultados e dar tempo para ver o que vai acontecer.