HMartinho
Banido
Eu estou aqui para tentar aprender. Quero apenas tentar ser mais saudavel e viver com mais saúde fisica e mental. Nao é meu interesse estar aqui a ser "melga" ou do contra [] Se falarem comigo de modo construtivo eu fico todo feliz pq quero aprender.
Eu fico todo feliz quando respondem-me de modo construtivo e nao virar insultos.
Vou explicar pq comecei a vir ao tópico.
Tenho tentado obter de modo natural potencializacao de testosterona. E li de tudo um pouco na internet como obter. Alias vou a um urologista. Nao que tenha problemas mas quero perceber e tentar saber certas coisas.
De varias que vi e li (ate posso colocar links) falaram tambem no pós treino em Soro de Leite.
Como ja tomei à uns anos e tive bons resultados fisicos (tomei sempre pouco e foi pouco tempo), no entanto quando tive familiares com Cancro uma coisa q se falava muito era na lactose e tudo aquilo q tambem se vai lendo por aqui (acidez metabolismo, etc, etc). Verdade ou ficção fica cravado na nossa cabeça. E o que nao falta na internet é informacao que mete medo no que toca a leite e derivados... Tambem encontrei informacoeres iguais sobre soro de leite ou ate pior e mais assustador.
Ou seja eu vim aqui tentar aprender e debater com quem sabe mais do que eu o tema. Com sinceridade. Por isso perguntei se da industria dos suplementos pq naturalmente podem ser opinioes tendenciosas (sem desrespeito às pessoas do ramo pq podem ser honestas mas dizem o que ouvem apenas nas formacoes). Desde q as opinioes sejam contrutivas estou aqui para aprender pq senao nem aqui andava
Sim, o leite, de facto, é um alimento pouco saudável. Disso eu não tenho dúvidas, e por isso o aboli da minha alimentação. Daí a ser radical ao ponto de deixar de lado a whey, vai alguma distância.
Não é que não se consigam os mesmos resultados sem whey. No entanto, convenhamos que é bem mais prático, do que andar com ovos, queijo fresco, peito de frango, etc, sempre atrás. Principalmente no caso da natação. [
Eu não me baseio em opiniões de pessoas ligadas aos suplementos. Tal como me ensinam na minha formação académica, baseio a minha opinião em factos e dados cientificos. E, mesmo estes, estão constantemente a mudar. Aquilo que é verdade hoje, amnhã já é mentira, e não existem verdades absolutas. NUNCA, tal como referi no post ao display21.