Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Cerebrum forte tem dado muito bom resultado quando ando com mais fadiga, seja física ou mental. Experimenta e ao fim de uma semana já deverás ter resultados.

Já me falaram nisso, é uma questão de ir a farmácia perguntar e tirar as duvidas.

Eu não sou muito a favor de estimulantes mas... Se tu te deres bem com ela, porque não suplementar com 200mg de cafeína? Há muita gente que se dá bem com ela. E é muito barata.

O uso conjunto de Creatina/Beta Alanina, a médio prazo (umas semanas) também ajuda. Não no sentido de dar aquela energia espontânea típica dos estimulantes, mas após um tempo, começa a atrasar a fadiga durante os treinos.

Se quiseres um "tudo em um" eles têm o MyPre que me parece porreiro.

Cafeína, não sei se isso será muito forte, ainda por cima não faço qualquer ideia que doses devo tomar, normalmente tomo um café antes do treino mas não dá qualquer resultado, nem tem nada a ver com as doses desses suplementos.

Já tinha visto por lá esse Mypre, porque nao exprimentar a ver no que dá..

O café que os portugueses bebem (um expresso a meia chávena se tanto) tem normalmente pouca cafeína, umas 50mg a ser optimista, provavelmente bem menos. Como suplemento normalmente vem em comprimidos de 200mg.

E esta do Quim Roscas...é do vinho

13245501_1162556017109561_3309189248585247626_n.jpg

Recomendaram-me a compra de uma elíptica para fazer uns 15 mins todos os dias.

Algumas dicas para compra da mais adequada.

É matéria que não percebo nada.

O gajo de facto disse para lá umas bacoradas jeitosas... Mas tirando a parte hipócrita, concordo plenamente com ele, relativamente à dieta, treino e suplementação.

A maioria não sabe treinar, não sabe comer e gasta rodos de dinheiro na suplementação a pensar que é isso que lhes vai adiantar de algo.

Destaque também para:

Eu vejo isto quase diariamente. Para piorar, as pessoas nem os melhores exemplos sabem escolher. Por norma, o gajo "grande" é o gajo que anda balofo com tanta retenção hídrica, que não sabe comer nem treinar.

Ele é hipocrita pq a sociedade é hipocrita. Nao vi ali nada no discurso dele de criticar. Obviamente que jarda, mas dizer que jarda é como o magico dizer como faz os truques...

Tambem nao simpatizo com ele , mas nao vi ali dito nada de mais. Ele tem de vender o "produto" dele.
Para alem de que nao é facil ficar como ele mesmo jardando. Isso é mito

Recomendaram-me a compra de uma elíptica para fazer uns 15 mins todos os dias.

Algumas dicas para compra da mais adequada.

É matéria que não percebo nada.
Não te metas nisso, pelo preço de uma coisa minimamente em condições pagas um ano num ginásio.

Se queres cardio em casa arranja uma corda.

12998677_992069840879577_3798185305137083885_n.jpg

10 dias antes do campeonato regional norte fiz avaliação por pregas subcutâneas com a Dra. Paula Valente e pela fórmula de Evan´s obtive 4.27% de BF.

12998677_992069840879577_3798185305137083885_n.jpg

10 dias antes do campeonato regional norte fiz avaliação por pregas subcutâneas com a Dra. Paula Valente e pela fórmula de Evan´s obtive 4.27% de BF.

Como é que te sentes a nível físico e psicológico com tão pouca %BF? Não é fácil aguentar muito tempo nesses valores pois não?

Como é que te sentes a nível físico e psicológico com tão pouca %BF? Não é fácil aguentar muito tempo nesses valores pois não?

De uma maneira geral sinto-me bem, aguento bem este período. Só quando foi do Regional para o Nacional que a diferença foi de 4 dias com duas depleções seguidas é que me senti mais fraco.
Posso referir apenas duas situações mais incomuns, esquecimento e menor resistência ao frio.

Malta, já alguém encomendou suplementos, principalmente de lojas americanas ou até mesmo inglesas, com excepção da MyProtein? Se sim, tiveram alguns problemas com alfandega?É fiável? Obrigado de antemão [;)]

Malta, já alguém encomendou suplementos, principalmente de lojas americanas ou até mesmo inglesas, com excepção da MyProtein? Se sim, tiveram alguns problemas com alfandega?É fiável? Obrigado de antemão [;)]

Só pagas taxas alfandegárias nas compras fora da UE, se encomendares do UK penso que não terás problemas, quanto muito terias a pagar a diferença do iva 20% vs 23%, mas acho que não seja o caso.

Não sei se te compensa, eu vivo no UK e dantes comprava em sites de cá, agora mando vir tudo da prozis.pt

Tenho um amigo aí que compra suplementos num site espanhol e diz que ainda sai mais barato.

Só pagas taxas alfandegárias nas compras fora da UE, se encomendares do UK penso que não terás problemas, quanto muito terias a pagar a diferença do iva 20% vs 23%, mas acho que não seja o caso.

Não sei se te compensa, eu vivo no UK e dantes comprava em sites de cá, agora mando vir tudo da prozis.pt

Tenho um amigo aí que compra suplementos num site espanhol e diz que ainda sai mais barato.

A nivel de suplementos a MyProtein tem preços que mais nenhuma loja cá ou espanhola consegue rivalizar ..

Acontece que ando a "salivar" por aqueles tempos em que havia suplementos como Jack3d, etc, e nos EUA, encontram-se uns suplementos engraçados de momento, mas tenho receio que fiquem retidos, daí perguntar..

Nutritienda, MásMusculo, já as conheço todas [;)] Infelizmente cá só temos uma fracçao de suplementos que lá (EUA) existe...

Depende da disposição do fulano que lá estiver... Já me implicaram com suplementos perfeitamente normais que depois lá foram liberados mas demorou imenso tempo e já deixaram passar outros, que apesar de não serem anabolizantes ou pró-hormonais nem nada do género, são suplementos que podem suscitar algumas dúvidas.

Para produtos que a MyProtein tiver, não há grandes dúvidas... barato e preços sem rival. Existe também a Bulkpowders, Protein Works, etc mas as condições de envio para cá e as promoções não são tão boas.

Para outros produtos e lojas espanholas, Nutritienda, HSN Store, Fitnesskit, MasMusculo, etc. Se bem que esta última já andou envolvida numas polémicas. Também existem umas nacionais porreiras mas desde que comecei a ser cliente da MP praticamente deixei de comprar noutras.

Para produtos mais específicos... e é onde por norma se arranjam os bons produtos que vêm dos USA e nunca ninguém ouve falar por cá: Powermyself, Predator Nutrition ou Jwsupplements, todas inglesas. Não há problemas com Alfandegas nem impostos e têm praticamente tudo o que se arranja nos USA. Mais caro que lá e sem as promoções fantásticas que eles por vezes têm, mas com a Alfandega, acaba por fazer algum sentido comprar nestas em vez de importar dos USA.

Last edited:
Back