Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
sempre tive creatina no plano suplementar ate a ultima semana antes da prova. Se tens retencao de liquidos aumenta o consumo de agua para evitar retencao.

Quem compete nao faz retencao de liquidos....

Por falar de creatina, alguém já experimentou isto:

0aab5d38d5190e8b6930a43717e8eb18.jpg

Duvido da sua eficácia

Pensei o mesmo de início mas vendo outros vários vídeos em ginásios diferente scomeço acreditar
Estranhava a barra não dobrar, mas afinal dobra pouco mas dobra.

Ele quando pausa a barra no peito, ela mal faz pressão e mal se vê o peito a sofrer a força da barra.

Há quem faça esses pesos com esse peso corporal, mas não tiram a barra da rack com essa facilidade nem ela balança de forma tão leve como a desse vídeo.

Yap, eu digo que é fake.

Antes de dizer que é fake ou não, vamos ver primeiro se é provável / possível:

- O gajo pesa 70kg, levantou 185kg no "pico da sua forma" e tem um passado como power lifter, com participações vários eventos sancionados (pelo menos enquanto júnior)

- A Federação Internacional de PL diz que um tal de Eriksson Alexander, nascido em 1994 e com 73.8kg de peso, levantou 245.5 kg ( + 60 quilos) na vertente "equipped"

- O mesmo site diz também que um Kodama Daiki, nascido em 1979 e com 73.40kg de peso, levantou 211.5 kg ( + 25 quilos) na vertente "classic"

E depois há toda esta quantidade enorme de vídeos, em vários ginásio, com vários pesos diferentes:

- https://www.youtube.com/user/UFpwrLifter/videos

Plausible-Stamp.jpg

O gajo do vídeo é, salvo erro, de 85. Ser fake não se deve a ser impossível, há pessoal que o consegue.

Deve se por ao todo parecer fake. O peso da barra no corpo, velocidade a tirar da rack, como a barra faz bounce.

Daquelas coisas que se ganha o feeling não a ler na net mas a faze lo próprio com mesma % de esforço

Estás em forma?

Depende da barra depende o quanto ele relaxou quando pós o peso no peito, para levantar tanto tem que ter técnica.
Eu creio que ele impulso explosivo quando levanta daí dar a impressão que está a levantar sem esforço.

Dadas as provas apresentadas eu acredito tomara eu levantar metade ...

Estás em forma?

A stance dele, como ele faz set up, arch, apoio de pes, e principalmente como faz unrack, tudo muito estranho. Só é possível se o gajo for mesmo estupidamente forte. Nem parece estar em esforço. É possível, mas eu, até agora, não acredito

Ps: comparar equipped com raw lol

Voltar
Superior