Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Penso que tu, que dizes que essas cápsulas reduzem a gordura abdominal, é que tem que provar que é verdade.

Qual o mecanismo a nível do metabolismo em que eles actuam para reduzir a gordura dos lipocitos.
E' só consultar estudos práticos feitos em indivíduos com e sem termogenico.

Omg termogênicos, quem é que ainda acredita nisto, as diferenças são minimas, irrisórias, experimentem ciclo de carboidratos, acho que é uma estratégia bastante boa para definir.

Estás em forma?

Acredito que um termogênico possa ter algum efeito positivo na queima de gordura no seu geral mas não falamos de milagres ou grandes resultados, mas daí a dizer que se pode concentrar em uma única parte do corpo penso não ser possível.

Alimentação equilibrada e regular com um programa a condizer é a melhor maneira de ter um abdômen definido.

Última edição:
Acredito que um termogênico possa ter algum efeito positivo na queima de gordura no seu geral mas não falamos de milagres ou grandes resultados, mas daí a dizer que se pode concentrar em uma única parte do corpo penso não ser possível.

Alimentação equilibrada e regular com um programa a condizer é a melhor maneira de ter um abdômen definido.
Além de que te dá stamina para treinar mais tempo com motivação pois sentes que tens energia para cumprir os objectivos que te propões. Comigo resultou no passado pois neste momento o objectivo do meu treino não e' focado em perder gordura mas sim em forca.

Eu continuo à espera que me expliquem como é que os "termogénicos" funcionam.

Vens aqui à Figueira e tomas um banhinho do mar. Depois sais e deixas que a brisa te seque.

No fim pago-te uma mine fresquinha. Sem alcool claro.

Termogenese garantida.

Faço descontos para grupos.

Como vez não consegues provar o q dizes e portanto a tua opinião vale o que vale e para mim digo-te já que e' 0.

*vês

De resto, eu sei que não és inteligente, mas é óbvio que algo que se afirme tenha de ser provado, não o contrário. Não existe um único estudo até hoje que provou a eficácia de qualquer termogenico com equilíbrio energético e de actividade. Os que há, não valem um chavo.

Continua a gastar o teu dinheiro, mas não venhas para aqui regurgitar lixo. Até porque, aposto, tirando o paulitolito, ninguém te quer ouvir.

Além de que te dá stamina para treinar mais tempo com motivação pois sentes que tens energia para cumprir os objectivos que te propões. Comigo resultou no passado pois neste momento o objectivo do meu treino não e' focado em perder gordura mas sim em forca.

PLACEBO.

Queres falar de força? Quanto levantavas e quanto levantas agora com termogenico? Quão rapidamente melhoras nos Lifts?

Termogenico para força

Daqui a bocado estamos todos a tomar CLA para perder gordura localizada e Omega 3 para ganhar bicep.

Voltar
Superior